FANDOM

"Os Mestres dos Sinais, Parte Um": O Grupo da Segurança Global da ONU monta uma equipe de heróis internacionais para descobrir o que aconteceu com alguns exploradores desaparecidos no Peru. [[Michael Jon Carter (Terra Pri

Quote1 Deixe-me ser perfeitamente claro: nunca deixei meu nome ou semelhança ser usado para vender fraldas para adultos. Quote2
Gladiador Dourado

Liga da Justiça Internacional (Volume 3) #1 é uma edição da série Liga da Justiça Internacional (Volume 3) com uma data de capa de Novembro de 2011. Foi publicada em 7 de Setembro de 2011.

Aparição em "Os Mestres dos Sinais, Parte Um"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Os Mestres dos Sinais, Parte Um"

O Grupo da Segurança Global da ONU monta uma equipe de heróis internacionais para descobrir o que aconteceu com alguns exploradores desaparecidos no Peru. Gladiador é escolhido para liderar, o que perturba Guy Gardner e estimula-o a sair. Batman desconfia dos motivos da ONU para montar a equipe e tenta convencer Guy a ficar, mas Guy se recusa e sai. Como eles são curtos, Batman junta-se a eles no vôo do jato para o Peru, sem o conhecimento dos chefes da ONU. Quando eles chegam, eles briguem brevemente algumas criaturas de rock que emergem do subterrâneo e as derrotam. De repente, um robô gigante que esperava explosões subterrâneas para cima espalhando a equipe.

Notas

Pandora Justice League International 001

Pandora within the crowd.

  • TA misteriosa Pandora faz uma aparição para testemunhar os eventos nesta edição, como ela pode ser vista em todas as edições #1 publicadas como parte do Os Novos 52. Ela está de pé atrás do Gladiador Dourado entre os manifestantes quando é induzido na Liga.
  • Vários dos heróis considerados para a LJI na reunião da ONU não foram introduzidos em outro lugar no DCnU, ou foram reinventados mais tarde. B'wana Beast e Congorila não foram usados e ainda usam seu design antigo. Capitão Átomo e Gavião Negro usam o que aparentemente são mudanças de última hora na aparência do DCnU. Creeper, Homem-Borracha, e Metamorfo foram posteriormente reintroduzidos, mas muito diferentes.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.
Erro de expressão: Falta operando para +