FANDOM

"A Jornada do Vilão, Capítulo Três: Redenção": Nas consequências do ataque de David Graves à Liga da Justiça, Batman desperta de reviver a morte de seus pais,

Quote1 Você está muito atrasado. Quote2
Steve Trevor

Liga da Justiça (Volume 2) #11 é uma edição da série Liga da Justiça (Volume 2) com uma data de capa de Setembro de 2012. Foi publicada em 18 de 2012 de Julho.

Aparição em "A Jornada do Vilão, Capítulo Três: Redenção"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Emma Graves
  • Jason Graves
  • Jennifer Graves

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Jornada do Vilão, Capítulo Três: Redenção"

Nas consequências do ataque de David Graves à Liga da Justiça, Batman desperta de reviver a morte de seus pais, apenas para descobrir o resto da Liga revivendo suas piores lembranças também. O grupo se reúne, e Batman teoriza que os espíritos de Graves parecem se alimentar da miséria de quem eles atacaram. Cyborg descobre que Graves se teletransportou para a casa de Tracy Trevor, irmã de Steve Trevor.

Graves conversa com Tracy, afirmando que quando as pessoas morrem, suas almas esperam para serem julgadas em um lugar chamado "O Vale das Almas". Graves explica que ele foi para o vale para se reunir com sua família e quer livrar o mundo dos "falsos deuses". A Liga cresce, apenas para perder Graves por um segundo. Tracy discute com a Mulher-Maravilha, afirmando que é culpa dela que Steve está em perigo.

No lado de fora da casa, Batman revela que o nome do vilão é "David Graves", o autor de "Liga da Justiça: Deuses Entre Homens", um livro que ajudou a catapultar a equipe a favor do público. Ele e sua família contraíram uma doença que os matou e aleijou. O último endereço conhecido de Graves era uma cabana no Maine.

Mulher-Maravilha decide enfrentar Graves sozinho, mas o Lanterna Verde tenta impedi-la. Os dois lutam, com Diana ganhando vantagem. Superman tenta intervir, mas é derrubado. Enquanto o resto da Liga evacua civis, eles descobrem que Graves está transmitindo a luta para o mundo inteiro. Cyborg lança a liga até a cabine de Graves, onde eles chegam a um entendimento.

Batman encontra os diários de Graves, onde David teorizou que a doença que ele e sua família contraíram foi da Invasão de Darkseid, e culpa a Liga por suas mortes. A equipe vai para o Vale das Almas, onde cada membro vê um espírito assumir a forma de um ente querido falecido; com a Mulher-Maravilha vendo o espírito de Steve Trevor.

Aparição em "Shazam! Capítulo 5"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Shazam! Capítulo 5"

O recém-libertado Adão Negro exige que o Dr. Sivana o leve para ver o mago. Enquanto isso, Billy Batson e Freddy tentam entrar em um dos carros de Bryer, mas eles são pegos. Billy empurra Freddy em alguns arbustos para escondê-lo, enquanto ele escapa no metrô. Mas o metrô não leva onde ele acha que vai ...

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +