FANDOM

"O Segredo da Mulher-Leopardo: Parte Um": Cinco dias após o encontro da Liga da Justiça com David Graves, a Mulher-Maravilha enfrenta a Mulher-Leopardo no

Quote1 Às vezes eu acho que sou apenas uma máquina que acredita que é um garoto chamado Victor Stone. Quote2
Cyborg

Liga da Justiça (Volume 2) #13 é uma edição da série Liga da Justiça (Volume 2) com uma data de capa de Dezembro de 2012. Foi publicada em 17 de Outubro de 2012.

Aparição em "O Segredo da Mulher-Leopardo: Parte Um"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Segredo da Mulher-Leopardo: Parte Um"

Cinco dias após o encontro da Liga da Justiça com David Graves, a Mulher-Maravilha enfrenta a Mulher-Leopardo no Central Park. Diana implora a Mulher-Maravilha, como ela quer ajudar a libertar sua amiga da maldição vilã. Barbara rejeita a oferta da Mulher-Maravilha, acreditando que os seres humanos são realmente animais e gado para abate. Enquanto os dois lutam, a Mulher-Leopardo ganha a vantagem, ferindo a Mulher-Maravilha e deixando-a no chão.

A Liga leva Diana de volta à Torre de Vigilância para se recuperar, enquanto Batman e Aquaman visitam Steve Trevor para encontrar informações sobre a Mulher-Leopardo. Trevor diz a eles que Barbara Minerva foi a primeira amiga de Diana no Mundo dos Homens, e ajudou Diana e ele a resolver casos mitológicos ao redor do mundo. Barbara supervisionou a Sala Negra na A.R.G.U.S, e um dia recebeu uma Adaga Ritual de uma tribo perdida na Floresta Amazônica. Barbara acidentalmente se cortou com ela, e foi possuída pela Deusa da Caça, e se tornou a Mulher-Leopardo.

Diana se culpa pelo que aconteceu e quer salvar Barbara sozinha, mas a Liga insiste em ajudá-la. Cyborg rastreia a tribo até a Congo, onde a equipe ouve o canto. De repente, a Mulher-Leopardo ataca o grupo, mordendo o Superman, transformando-o em um monstro homem-leopardo.

Aparição em "Contras"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Segurança (Mencionado Apenas)

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Contras"

Amanda Waller substitui Steve Trevor como a ligação para a Liga da Justiça, mas ela diz a ele que tem mais missões para ele. Mais tarde, Trevor e o Arqueiro Verde examinaram um misterioso comunicador que Multiplex tinha.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +