FANDOM

"Jogos de Guerra": Na Batcaverna Jason Todd e Alfred Pennyworth estão de luto pela morte de Damian Wayne e debatendo se devem ou não colocar sua fantasia no mostruário. Embora Jason não tenha sido

Quote1 E onde fica a Liga da Justiça? Diga-me agora ou vou arrancá-lo de suas mentes. Quote2
Despero

Liga da Justiça (Volume 2) #19 é uma edição da série Liga da Justiça (Volume 2) com uma data de capa de Junho de 2013. Foi publicada em 17 de Abril de 2013.

Aparição em "Jogos de Guerra"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Jogos de Guerra"

Na Batcaverna Jason Todd e Alfred Pennyworth estão de luto pela morte de Damian Wayne e debatendo se devem ou não colocar sua fantasia no mostruário. Embora Jason não tenha sido lamentado da mesma forma quando "ele" morreu, Alfred afirma que esse não é o caso, já que Jason, em muitos aspectos, era mais um filho de Bruce do que Damian. De repente, um estranho em um Batsuit bate o Capuz Vermelho inconsciente e, antes de fazer o mesmo com Alfredo, é advertido pelo mordomo que Batman encontrará para o qual ele responde que "espera" que sim. Ele então abre um cofre secreto cheio de caixas marcadas com os símbolos dos membros da Liga da Justiça e pega um "S".

Chegando atrasada para sua primeira reunião na Liga da Justiça Rhonda Pineda chega à Torre de Vigilância mas descobre que o Nuclear é o único lá. Enquanto isso, em Kahndaq o governo tem estado em guerra com um grupo terrorista conhecido como Filhos de Adam por 3 dias, mas eles ainda proíbem a intervenção estrangeira na área, mesmo com uma situação de refém americana em suas mãos. No entanto, dois dos reféns são revelados como Superman e Mulher-Maravilha disfarçados, e eles rapidamente derrotam todos os inimigos, com a luta sendo transmitida em todo o mundo. Ao ver os avisos com Aquaman, Batman imediatamente solicita Cyborg para localizá-los.

Ao mesmo tempo, a Mulher Maravilha está conversando com o Superman sobre o uso de seus poderes para ajudar o mundo inteiro, pois ele se resigna apenas para inspirar os outros a não intervirem. A conversa é interrompida pela chegada de Batman. Ele vê semelhanças entre as palavras de Diana como uma de um vilão e como seus poderes quase onipotentes farão milhões temerem o que poderiam fazer juntos. Ele então revela a verdadeira razão por trás do ataque de Batcaverna; que era para ferir o Superman. Mulher-Maravilha em estado de fúria passa a questioná-lo sobre isso.

No Nuclear e a Átomo, a Torre de Vigilãncia está procurando por comida na cozinha, quando ambos são subjugados por Despero, usando um anel de Kryptonita. Ele então questiona onde está a Liga da Justiça.

Aparição em "Shazam!, Capítulo 11"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Mago (Apenas em Flashback)
  • Francesca

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Shazam!, Capítulo 11"

  • Sinopse ainda não escrita.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +