FANDOM

"Jogos de Guerra": {{#noif:Na Batcaverna Jason Todd e Alfred Pennyworth estão de luto pela morte de Damian Wayne e debatendo se devem ou não colocar sua fantasia no mostruário. Embora Jason não ten

Quote1 E onde fica a Liga da Justiça? Diga-me agora ou vou arrancá-lo de suas mentes. Quote2
-- Despero

Aparição em "Jogos de Guerra"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Jogos de Guerra"

Na Batcaverna Jason Todd e Alfred Pennyworth estão de luto pela morte de Damian Wayne e debatendo se devem ou não colocar sua fantasia no mostruário. Embora Jason não tenha sido lamentado da mesma forma quando "ele" morreu, Alfred afirma que esse não é o caso, já que Jason, em muitos aspectos, era mais um filho de Bruce do que Damian. De repente, um estranho em um Batsuit bate o Capuz Vermelho inconsciente e, antes de fazer o mesmo com Alfredo, é advertido pelo mordomo que Batman encontrará para o qual ele responde que "espera" que sim. Ele então abre um cofre secreto cheio de caixas marcadas com os símbolos dos membros da Liga da Justiça e pega um "S".

Chegando atrasada para sua primeira reunião na Liga da Justiça Rhonda Pineda chega à Torre de Vigilância mas descobre que o Nuclear é o único lá. Enquanto isso, em Kahndaq o governo tem estado em guerra com um grupo terrorista conhecido como Filhos de Adam por 3 dias, mas eles ainda proíbem a intervenção estrangeira na área, mesmo com uma situação de refém americana em suas mãos. No entanto, dois dos reféns são revelados como Superman e Mulher-Maravilha disfarçados, e eles rapidamente derrotam todos os inimigos, com a luta sendo transmitida em todo o mundo. Ao ver os avisos com Aquaman, Batman imediatamente solicita Cyborg para localizá-los.

Ao mesmo tempo, a Mulher Maravilha está conversando com o Superman sobre o uso de seus poderes para ajudar o mundo inteiro, pois ele se resigna apenas para inspirar os outros a não intervirem. A conversa é interrompida pela chegada de Batman. Ele vê semelhanças entre as palavras de Diana como uma de um vilão e como seus poderes quase onipotentes farão milhões temerem o que poderiam fazer juntos. Ele então revela a verdadeira razão por trás do ataque de Batcaverna; que era para ferir o Superman. Mulher-Maravilha em estado de fúria passa a questioná-lo sobre isso.

No Nuclear e a Átomo, a Torre de Vigilãncia está procurando por comida na cozinha, quando ambos são subjugados por Despero, usando um anel de Kryptonita. Ele então questiona onde está a Liga da Justiça.

Aparição em "Shazam!, Capítulo 11"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Mago (Apenas em Flashback)
  • Francesca

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Shazam!, Capítulo 11"

  • Sinopse ainda não escrita.

Notas

  • Este quadrinho foi publicado pela primeira vez em 17 de Abril de 2013.
  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +