FANDOM

"Liga da Justiça: Parte Dois": No laboratório de criminalidade do Departamento de Polícia de Central City, Barry Allen está discutindo com o Diretor Singh porque este ordenou que ele deixasse um caso. A razão é porque seu chefe quer que todos eles trabalhem no "caso F

Quote1 Batman é real? Quote2
O Flash

Liga da Justiça (Volume 2) #2 é uma edição da série Liga da Justiça (Volume 2) com uma data de capa de Dezembro de 2011. Foi publicada em 19 de Outubro de 2011.

Aparição em "Liga da Justiça: Parte Dois"

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Liga da Justiça: Parte Dois"

No laboratório de criminalidade do Departamento de Polícia de Central City, Barry Allen está discutindo com o Diretor Singh porque este ordenou que ele deixasse um caso. A razão é porque seu chefe quer que todos eles trabalhem no "caso Flash": Eles devem descobrir tudo sobre o vigilante chamado "o Flash", incluindo sua identidade secreta. Claro, o DPCC não sabe que Barry Allen é o Flash.

De volta à luta entre Superman e Batman, o homem de aço aponta que o cinto de utilidade do Batman está vazio, deixando-o sem qualquer meio de defesa contra ele, como nada Batman usado até agora sobre ele tem trabalhado. Superman acusações contra Batman e esmaga-lo contra uma parede. Ele então começa a interrogar o Cavaleiro das Trevas, exigindo saber onde as caixas misteriosas que apareceram nos últimos dias vêm e para que servem. Green Lantern se levanta enquanto as pessoas fogem dele e se prepara para uma segunda chance contra o Superman. Enquanto o último está sufocando Batman, Lanterna Verde ataca Superman, enquanto Batman tenta detê-los. Lanterna captura Superman em correntes feitas por seu anel, mas Superman aponta o absurdo de fazê-lo e facilmente se liberta, quebrando-os. Ele então começa a atacar Lanterna Verde e Batman, constantemente perfurando as construções da Lanterna Verde. Depois de Lantern cria uma construção de escudo para se proteger e Batman, ele tem a idéia de chamar um amigo que pode ser mais rápido do que Superman: Barry Allen, o Flash. Barry fica surpreso com o fato de que Hal está com Batman e está lutando Superman. No início Barry se recusa a ajudar Hal, desde a última vez Lanterna Verde eo Flash foram vistos juntos destruíram o Museu de História Natural enquanto parando Gorilla Grodd. Desde que a situação contra o Superman está ficando crítica com o escudo de Lanterna dando forma, Barry está convencido de ajudar Hal, fica em sua fantasia de Flash e começa a atacar Superman. No início ele só brinca com ele facilmente evitando seus ataques, até que Superman consegue acertá-lo.

Batman rapidamente intervém e pára a luta, explicando a Superman que eles não tinham nada a ver com os invasores Parademons, e Lanterna Verde e ele também foram atacados por eles. Enquanto Batman explica que a razão pela qual eles procuraram por ele era porque ele também era um alienígena e poderia explicar melhor a natureza das caixas e os Parademons, o Flash começa a limpar e reparar o local da luta, mas eles são interrompidos pela Forças do governo, então eles rapidamente se escondem nos esgotos, convencendo o Superman para ir com eles.

Enquanto isso, em Detroit, no Laboratórios S.T.A.R. em centro de estudo de metahumanos, Silas Stone e sua equipe estão estudando a caixa misteriosa da batalha de Superman naquela manhã. Ao fazê-lo, Silas fica informado da chegada de seu filho Victor, para o qual ele reage frustrantemente irritado. Victor explica a seu pai irritado que tem grandes possibilidades de lotes de bolsas cheias. Seu pai responde que ele já está pagando a sua escola, então ele não precisa de uma bolsa de estudos. Enquanto Victor tenta explicar a seu pai como importantes esportes são para ele, Silas aponta como inútil é ter interesse em esportes em um mundo cheio de super-humanos que têm habilidades sobre os melhores dos seres humanos regulares, tornando assim qualquer esforço para ser Um grande desportista obsoleto. Victor então quer confirmar se seu pai realmente não vai vir a um de seus jogos, para que seu pai confirma. Enquanto isso, os quatro heróis se escondem em uma imprensa abandonada, o único lugar seguro que Superman conhece em Metrópolis. Lanterna Verde sugere a Flash que eles melhor se livrar de Batman e Superman, porque eles seriam apenas um fardo. Flash recusa porque eles precisam de alguém para ajudá-los a descobrir a natureza das caixas. Enquanto eles estão examinando a caixa, tanto a sua própria e a caixa em S.T.A.R. Os laboratórios começam a reagir estranhamente, abrindo um Boom Tube que teletransporta um enxame de Parademônios em ambos os lugares e começa a rasgar Victor além.

Aparição em "Livro de Esboço da Liga da Justiça"

Personagens Principais:

Sinopse para "Livro de Esboço da Liga da Justiça"

Jim Lee dá detalhes sobre os novos trajes do Batman e do Superman, usando desenhos de múltiplos ângulos de suas fantasias, bem como uma vista frontal e traseira enquanto desenhava setas para certos pontos. No caso de Batman é tudo sobre as habilidades que seu traje está equipado, enquanto o traje do Superman é tudo sobre os detalhes de design do novo estilo de arte.

Notas

  • Revela que o Flash e o Lanterna Verde já conheciam as identidades secretas de cada um aparentemente devido a terem se encontrado no passado.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +