"Entorpecido": A continuação da existência de Victor Stone foi um milagre moderno. Setenta por cento de seu corpo foi destruído na precipitação de uma fenda interdimensional, e seu pai Silas Stone fez história salvando sua vida ao fo

Quote1.png Eu vou destruir este mundo inteiro se isto me fizer sentir algo. Que foi por isto que eu concordei colaborar com aqueles que planejam conquistá-lo. Quote2.png
Rede

Liga da Justiça (Volume 2) #26 é uma edição da série Liga da Justiça (Volume 2) com uma data de capa de Fevereiro de 2014. Foi publicada em 24 de Dezembro de 2013.

Aparição em "Entorpecido"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Entorpecido"

A continuação da existência de Victor Stone foi um milagre moderno. Setenta por cento de seu corpo foi destruído na precipitação de uma fenda interdimensional, e seu pai Silas Stone fez história salvando sua vida ao forjar um novo corpo graças a uma tecnologia poderosa. Esse corpo, porém, agora pertence ao Rede. Por anos, ele foi uma mera anomalia no sistema de Victor, reunindo dados lentamente. Ele acreditava que a habilidade de Victor de sentir emoções era a única barreira para sentir emoções, e quando o Sindicato do Crime atacou, ele aproveitou a oportunidade para remover Victor de seu corpo. Já se passaram três dias desde então, e desde então ele se infiltrou em todos os sistemas de computador do planeta. Ele sabe tudo sobre todos - mas ainda não consegue sentir.

Nesse ínterim, o Sindicato está trabalhando, mas Alfred Pennyworth foi deixado para trás para garantir que ninguém além do Coruja pode ver o cativo Richard Grayson. Rede não está interessado em Grayson, no entanto. O Sindicato trouxe com eles outro prisioneiro, de seu próprio mundo - e é nele que ele está interessado. Este prisioneiro se agita de sua sedação, e Alfred vê que ele recebe outra dose de Cetamina. Com Alfred fora da sala, Rede aproveita a oportunidade para baixar informações sobre os membros do Sindicato de seus dispositivos de comunicação, na esperança de que eles possam ensiná-lo a sentir.

Cinco anos atrás, em Coast City da Terra 3, o zelador Harold Jordan estava espionando sua chefe, Carol Ferris - chefe da Ferris Aircraft - quando foi pego pelo pai de Carol e colocado para trabalhar lavando os aviões. Infelizmente, Carl Ferris descobriu o bloco de notas de Harold e percebeu que ele vinha fazendo anotações para vender os segredos da Ferris Aircraft aos concorrentes. Quando foi descoberto, Harold se encolheu no chão, implorando para ser solto sem se machucar. Em sua humilhação, Harold Jordan ouviu uma voz indicando que ele havia sido selecionado por sua fraca vontade de usar o Anel de Volthoom. Para ganhar seu poder, porém, ele teria que tirá-lo de seu usuário anterior. Abin Sur estava ansioso para se livrar dele e morreu logo depois. Assim que Harold colocou o anel, no entanto, ele percebeu que era uma maldição. Enquanto ele tivesse poder, o anel tiraria tudo o que ele era dele. O anel exigia ser carregado e abriu um portal para uma dimensão de bolso, onde uma criatura horrível esperava.

O conto do Anel Energético não perturba Rede, nem inspira qualquer simpatia ou mesmo alegria sádica nele. Ele não sente absolutamente nada. Então ele segue em frente.

Em Central City da Terra 3 há cinco anos, os policiais Mick Rory e Leonard Snart estavam ansiosos para livrar-se do criminoso Jonathan Allen. Eles finalmente o pegaram, e agora que o pegaram, queriam que ele tivesse uma morte lenta, junto com sua namorada, Rhonda. Eles nunca teriam a chance, pois Rhonda bateu um caminhão de transporte em sua van, libertando Jonathan da parte de trás. Eles eram ladrões, assassinos e amantes. Quando descobriram que Rory e Snart sobreviveram, eles aproveitaram a oportunidade para torturá-los. Eles já haviam matado a maioria dos amigos dos policiais até aquele ponto. Sabendo que os dois homens tinham família, Rhonda sugeriu que os dois policiais lutassem até a morte para ver qual família viveria. No final, Mick matou Leonard, mas Johnny atirou nele mesmo assim. Suas mortes dispararam alarmes, graças a chips embutidos em seus corpos, e os dois foram forçados a fugir para salvar suas vidas. Encurralado no telhado do Laboratórios S.T.A.R., eles pretendiam cair em um incêndio de glória. Um relâmpago súbito atingiu uma antena parabólica próxima e Johnny foi pego pela corrente. Rhonda, entretanto, foi jogada de volta em um dispositivo contendo por Ray Palmer. A sobrecarga elétrica do relâmpago descarregou, e ambos foram mudados por ele. Com o exemplo deles, o Rede se pergunta se ele pode aprender a amar como eles ainda aprendem.

Martin Stein foi considerado uma das mentes mais importantes da biologia teórica, apesar da natureza controversa de seus experimentos. Ele iria atrair os sem-teto para que se tornassem suas cobaias em sua busca para descobrir os meios de criar vida a partir da morte. Seu gênio, entretanto, atraiu a atenção dos inimigos do Sindicato, que o contrataram. Em vez de ajudá-los, ele usou suas instalações para promover seu trabalho e começou a fazer experiências em si mesmo. Ele fundiu seu corpo e mente com os de um cadáver, e se tornou o Morte Nuclear.

O membro remanescente do Sindicato para o Rede examinar é Superwoman. Ela havia despertado tanta emoção nos outros membros do Sindicato que ele espera saber por que eles a amam e odeiam. Infelizmente, seus arquivos foram deletados - o que seria suspeito, se ele pudesse sentir isso.

Em outro lugar, o Dr. F.U. Turo e Silas Stone trabalham para trazer Victor Stone de volta à vida por todos os meios que podem. Apesar do fato de que Victor ainda pode sobreviver, Silas sente uma culpa incrível por deixar seu filho entrar neste mundo de heróis e vilões. Enquanto os heróis precisam vencer todas as vezes, os vilões só precisam vencer uma vez para estragar tudo. Fracamente, Victor acorda e responde que, por pior que as coisas possam parecer, os vilões ainda não venceram.

Notas

  • Esta edição fornece a Origem Novos 52 do Anel Energético, Atômica, Relâmpago e Morte Nuclear.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.

Erro de expressão: Falta operando para +.

Superboy Vol 4 69.jpg
DC Rebirth Logo.png

Esta página de quadrinhos está faltando personagens!

Esta página de quadrinhos está faltando um ou mais aparições de personagens. Se você encontrar quaisquer caracteres que aparecem nesta edição, mas não estão incluídos na página, por favor, adicioná-los à lista de aparências do modelo de emissão de quadrinhos.
(Este modelo irá categorizar artigos e inclui-lo em Categoria:Personagens Faltando.)