FANDOM

"Liga da Justiça: Parte Três": Em Washington D.C., o pessoal militar, incluindo o Coronel Steve Trevor, está observando relatórios de televisão de multidões que protestam contra a Mulher Maravilha porque ela é pagã e porque ela, como os outros seres humanos superpoder

Quote1 Eu estou farta com pessoas me dizendo o que fazer. Quote2
Mulher-Maravilha

Liga da Justiça (Volume 2) #3 é uma edição da série Liga da Justiça (Volume 2) com uma data de capa de Janeiro de 2012. Foi publicada em 16 de Novembro de 2011.

Aparição em "Liga da Justiça: Parte Três"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Ben (Aparição Única)
  • Raquel (Aparição Única)

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Liga da Justiça: Parte Três"

Em Washington D.C., o pessoal militar, incluindo o Coronel Steve Trevor, está observando relatórios de televisão de multidões que protestam contra a Mulher Maravilha porque ela é pagã e porque ela, como os outros seres humanos superpoderosos, é perceptível como perigosa. Aparentemente, Diana já estava com eles em seu escritório no Pentágono, e Trevor pergunta para onde ela foi. Ele é informado de que ela estava assistindo as notícias da TV; E quando viu um relatório sobre um monstro alado aterrorizando pessoas no centro de D.C., ela decolou. Os esforços para detê-la eram inúteis por causa de seu poder cru.

Mulher-Maravilha está caminhando em D.C. como uma multidão se junta e se aproxima dela. A multidão permanece em silêncio por medo, até que uma jovem parece sem medo e se apresenta. Mulher-Maravilha e seu novo amigo desfrutam de um sorvete que se junta. Steve Trevor chega e tenta conversar com Diana para retornar com ele ao Pentágono. Diana resiste, dizendo que quer lutar contra as forças da escuridão que estão à espreita nas proximidades.

De repente, eles ficam assustados ao ver um dos minions de Darkseid, fazendo o mesmo som de ping que antes. Vários alienígenas partiram para atacar Mulher-Maravilha. Diana está satisfeita por a batalha ter chegado a ela, e feixes de excitação.

No Laboratórios S.T.A.R. em Detroit, os monstros alados estão aterrorizando os trabalhadores. Um dos monstros arrebata e seqüestra o professor Ivo. Dr. Silas Stone está embalando seu filho Vic, que foi gravemente ferido na última edição da explosão e parece estar perto da morte. O Dr. Stone, desafiadoramente, diz que uma vez viu sua esposa morrer e não deixa o filho também morrer.

Em Metrópolis, no site da imprensa de imprensa Daily Planet abandonada, vemos muitos monstros alados causando mais terror. Somos informados de que os portais estão se abrindo em todo o mundo; E que os exércitos de demônios estão derramando através dos portais. Alguém exclama que este é "dia do julgamento". Superman, Batman, Flash e Lanterna Verde estão lutando contra os monstros; Mas agora existem muitos deles. Flash, ouvindo transmissões de rádio em seu fone de ouvido enquanto ele luta, indica que os ataques estão acontecendo em todo o mundo, e que a população está culpando os super-heróis.

Os heróis falam enquanto lutam. Batman e Lanterna Verde continuam a brigar. Flash está surpreso ao ouvir que Batman não tem poderes. Batman quer dar um passo atrás e reagrupar porque há apenas muitos dos monstros. Ele prefere ter uma estratégia em vez de apenas usar a força bruta. Superman está tendo um bom sucesso lutando contra muitos dos bandidos de uma só vez, usando um caminhão próximo de 18 rodas como uma arma para pulverizar os monstros.

De volta a Detroit, seguimos o Dr. Stone e seus colegas de trabalho enquanto entram em um quarto médico seguro no Laboratórios S.T.A.R., carregando Victor enquanto eles vão. Dr. Stone implora seu filho para pendurar.

Lanterna Verde fica impressionado ao ver o Superman balançar um "18-wheeler" como um bastão de basebol ". Superman e Batman observam que os monstros alados estão abduzindo muitas pessoas agora; Levando-os ao invés de machucá-los. Batman pergunta-se sobre o motivo deles. Vários dos monstros cantam "For Darkseid" como antes. Enquanto a Nascente Liga da Justiça continua a combater as criaturas, Mulher-Maravilha junta-se à batalha. Ela grita "De volta ao Hades" enquanto ela canta no enxame de monstros, balançando a espada. Os outros heróis estão impressionados com a demonstração de força e proezas de luta. Eles também ficam impressionados com a beleza dela.

Em Detroit, Vic Stone, quase sem vida, entra em prisão cardíaca à medida que seu pai trabalha febrilmente para salvá-lo usando tecnologia experimental. Ao ativar nanites para ajudar na integração da nova bio-tecnologia, Vic começa a gerar código binário. Posteriormente, ouvimos uma mensagem da maquinaria de Vic indicando que ele está online.

Mulher-Maravilha explica que ela seguiu os monstros alados, que a levaram a outros super-heróis. Ela viu sua batalha em andamento e decidiu ajudar. Os monstros alados estão circulando acima de um corpo de água e, em seguida, começam novamente a fazer os sons de ping, o que geralmente indica que uma explosão ou outro evento dramático é iminente. Uma tromba parece bastante explosiva, e então um grande e misterioso objeto emerge do oceano. O objeto parece ser um meio de transporte, como uma nave espacial ou uma embarcação. Mas pode ser outra coisa inteira. Os heróis se perguntam o que é.

De repente, Aquaman sai da água, dizendo que os monstros e seus gigantes misteriosos objetos também eram visíveis na água. Aquaman quer saber qual dos heróis está no comando; E sugere que ele seria uma boa escolha.

Aparição em "Livro de Esboço da Liga da Justiça"

Personagens Principais:

Sinopse para "Livro de Esboço da Liga da Justiça"

Jim Lee dá um detalhe detalhado sobre o novo design da nova roupa do Lanterna Verde de múltiplos ângulos e fornece detalhes sobre as características do novo terno.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +