FANDOM

"Liga da Justiça - Parte 3": {{#noif:Em Washington D.C., o pessoal militar, incluindo o Coronel Steve Trevor, está observando relatórios de televisão de multidões que protestam contra a Mulher Maravilha porque ela é pagã e porque ela, como os outros seres humanos supe

Quote1 Eu estou farta com pessoas me dizendo o que fazer. Quote2
-- Mulher-Maravilha

Aparição em "Liga da Justiça - Parte 3"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Ben (Aparição Única)
  • Raquel (Aparição Única)

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Liga da Justiça - Parte 3"

Em Washington D.C., o pessoal militar, incluindo o Coronel Steve Trevor, está observando relatórios de televisão de multidões que protestam contra a Mulher Maravilha porque ela é pagã e porque ela, como os outros seres humanos superpoderosos, é perceptível como perigosa. Aparentemente, Diana já estava com eles em seu escritório no Pentágono, e Trevor pergunta para onde ela foi. Ele é informado de que ela estava assistindo as notícias da TV; E quando viu um relatório sobre um monstro alado aterrorizando pessoas no centro de D.C., ela decolou. Os esforços para detê-la eram inúteis por causa de seu poder cru.

Mulher-Maravilha está caminhando em D.C. como uma multidão se junta e se aproxima dela. A multidão permanece em silêncio por medo, até que uma jovem parece sem medo e se apresenta. Mulher-Maravilha e seu novo amigo desfrutam de um sorvete que se junta. Steve Trevor chega e tenta conversar com Diana para retornar com ele ao Pentágono. Diana resiste, dizendo que quer lutar contra as forças da escuridão que estão à espreita nas proximidades.

De repente, eles ficam assustados ao ver um dos minions de Darkseid, fazendo o mesmo som de ping que antes. Vários alienígenas partiram para atacar Mulher-Maravilha. Diana está satisfeita por a batalha ter chegado a ela, e feixes de excitação.

No Laboratórios S.T.A.R. em Detroit, os monstros alados estão aterrorizando os trabalhadores. Um dos monstros arrebata e seqüestra o professor Ivo. Dr. Silas Stone está embalando seu filho Vic, que foi gravemente ferido na última edição da explosão e parece estar perto da morte. O Dr. Stone, desafiadoramente, diz que uma vez viu sua esposa morrer e não deixa o filho também morrer.

Em Metrópolis, no site da imprensa de imprensa Daily Planet abandonada, vemos muitos monstros alados causando mais terror. Somos informados de que os portais estão se abrindo em todo o mundo; E que os exércitos de demônios estão derramando através dos portais. Alguém exclama que este é "dia do julgamento". Superman, Batman, Flash e Lanterna Verde estão lutando contra os monstros; Mas agora existem muitos deles. Flash, ouvindo transmissões de rádio em seu fone de ouvido enquanto ele luta, indica que os ataques estão acontecendo em todo o mundo, e que a população está culpando os super-heróis.

Os heróis falam enquanto lutam. Batman e Lanterna Verde continuam a brigar. Flash está surpreso ao ouvir que Batman não tem poderes. Batman quer dar um passo atrás e reagrupar porque há apenas muitos dos monstros. Ele prefere ter uma estratégia em vez de apenas usar a força bruta. Superman está tendo um bom sucesso lutando contra muitos dos bandidos de uma só vez, usando um caminhão próximo de 18 rodas como uma arma para pulverizar os monstros.

De volta a Detroit, seguimos o Dr. Stone e seus colegas de trabalho enquanto entram em um quarto médico seguro no Laboratórios S.T.A.R., carregando Victor enquanto eles vão. Dr. Stone implora seu filho para pendurar.

Lanterna Verde fica impressionado ao ver o Superman balançar um "18-wheeler" como um bastão de basebol ". Superman e Batman observam que os monstros alados estão abduzindo muitas pessoas agora; Levando-os ao invés de machucá-los. Batman pergunta-se sobre o motivo deles. Vários dos monstros cantam "For Darkseid" como antes. Enquanto a Nascente Liga da Justiça continua a combater as criaturas, Mulher-Maravilha junta-se à batalha. Ela grita "De volta ao Hades" enquanto ela canta no enxame de monstros, balançando a espada. Os outros heróis estão impressionados com a demonstração de força e proezas de luta. Eles também ficam impressionados com a beleza dela.

Em Detroit, Vic Stone, quase sem vida, entra em prisão cardíaca à medida que seu pai trabalha febrilmente para salvá-lo usando tecnologia experimental. Ao ativar nanites para ajudar na integração da nova bio-tecnologia, Vic começa a gerar código binário. Posteriormente, ouvimos uma mensagem da maquinaria de Vic indicando que ele está online.

Mulher-Maravilha explica que ela seguiu os monstros alados, que a levaram a outros super-heróis. Ela viu sua batalha em andamento e decidiu ajudar. Os monstros alados estão circulando acima de um corpo de água e, em seguida, começam novamente a fazer os sons de ping, o que geralmente indica que uma explosão ou outro evento dramático é iminente. Uma tromba parece bastante explosiva, e então um grande e misterioso objeto emerge do oceano. O objeto parece ser um meio de transporte, como uma nave espacial ou uma embarcação. Mas pode ser outra coisa inteira. Os heróis se perguntam o que é.

De repente, Aquaman sai da água, dizendo que os monstros e seus gigantes misteriosos objetos também eram visíveis na água. Aquaman quer saber qual dos heróis está no comando; E sugere que ele seria uma boa escolha.

Aparição em "Intervenção Divina"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Intervenção Divina"

Pessoas aleatórias experimentam uma série de telefonemas próximos, incluindo um limpador de janelas quase caindo para a morte, uma mulher encontrando uma força incrível para salvar uma criança de uma viga de aço caindo, uma família misteriosamente evitando uma chuva de balas, uma jovem que sobreviveu a uma tentativa suicídio. O Capitão Átomo, despercebido pelos beneficiários de sua benevolência, ajuda em vários casos.

Buscando o significado de sua existência, o Capitão Átomo chega na Líbia onde ele encontra o Flash.

No Continuum, Ranita, Dr. Scott Alexander, e o Dr. Megala observa um pico no feedback de microondas na Líbia enquanto discute sobre o Capitão Atom e supõe que o Capitão Atom é a causa.

Na Líbia, Flash questiona a estabilidade dos poderes do Capitão Átomo e pede cautela; durante a conversa, descobrem que estão na Líbia basicamente pelo mesmo motivo: ajudar os combatentes da liberdade. O Capitão Átomo atordoa o Flash "simplesmente transformando as moléculas de um tanque em hidrogênio e oxigênio". O Capitão Átomo "sente" a explosão primária de uma ogiva nuclear começando e acelera para detê-lo enquanto o Flash cria um perímetro e leva as pessoas para a segurança.

Capitão Átomo absorve a energia da explosão com grande esforço, durante este tempo o relógio <!- que relógio?--> vai de 258: 07: 21: 15 para 258: 07: 21: 13.

O monstro não identificado, no Oregon, assumiu uma aparência humanóide.

Quando o Capitão Átomo chega ao Continuum, Ranita diz que ela tentou avisá-lo. Antes que ele possa obter um esclarecimento sobre o aviso, ele é banhado em luzes brilhantes e confrontado por General Eiling que é flanqueado por homens em trajes de radiação e armas de fogo esportivas.

Aparição em "Os Mestres dos Sinais - Parte 3"

Descrição não disponível

Sinopse para "Os Mestres dos Sinais - Parte 3"

  • Sinopse ainda não escrita.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências