"Liga da Justiça: Parte Seis": No meio do assalto Parademônio, um escritor chamado David está tentando salvar sua família, desejando alguma ajuda. Sua oração é aparentemente respondida por um conjunto de fogos de artifício verdes no horizonte. Os fogos de artifício fa

Quote1.png Você pode chamar-nos...OS SUPER SETE! Quote2.png
O Flash

Liga da Justiça (Volume 2) #6 é uma edição da série Liga da Justiça (Volume 2) com uma data de capa de Abril de 2012. Foi publicada em 29 de Fevereiro de 2012.

Aparição em "Liga da Justiça: Parte Seis"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Emma Graves
  • Jason Graves
  • Jennifer Graves

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Liga da Justiça: Parte Seis"

No meio do assalto Parademônio, um escritor chamado David está tentando salvar sua família, desejando alguma ajuda. Sua oração é aparentemente respondida por um conjunto de fogos de artifício verdes no horizonte. Os fogos de artifício fazem parte do plano da Liga da Justiça para lutar contra Darkseid.

Em Apokilips, Bruce Wayne esgueirar-se através do edifício em que ele está, encontrando um par de superseres discutindo a invasão do Multiverso em busca da filha de Darkseid, que aparentemente foi sequestrada. Os superseres têm Superman amarrado antes deles, e eles planejam cloná-lo como parte da próxima geração de parademônios.

Na Terra, Cyborg usa sua nova maquinaria para entrar na rede da Caixa Mãe. Ao dizer a palavra, ele é capaz de sobrecarregar de repente o sistema, fazendo caussing buracos de exibição para aparecer em toda a área - e em Apokilips. Isso choca os dois seres que torturam Superman, e Batman usa o momento para libertar o Superman, antes que os dois escapem de volta à Terra através dos Tubos de Explosão. Eles tentam capturar Darkseid do outro lado de um Tubo de Explosão, mas ele agarra o Superman. Com segundos de sobra, Cyborg resolve como desligar a rede, aparentemente matando Darkseid. O mundo é salvo.

No imediato, uma multidão se reúne. O grupo pensa que eles devem ser apedrejados, mas em vez disso são animados, saudados como os maiores superhumanos do mundo. Escrevendo após o fato, Graves reconhece que a redação estava apagada. O grupo era o maior super-heróis do mundo. Em uma cerimônia de premiação posterior, o Presidente Americano dá um discurso sobre como esta equipe de heróis salvou o mundo. Lanterna Verde está prestes a quebrar as fileiras e dizer que foi um acordo único, mas Batman o pára, ressaltando que a sanção oficial vai tirar o DPGC de suas costas, a Força Aérea do Lanterna Verde e o Exército do Superman. O Presidente recebe uma mensagem de um assessor, para dizer que houve um desastre, e o grupo é necessário. O Flash anuncia que eles têm um nome, e diz ao presidente para chamá-los de "Super Sete." O resto da equipe odeia isso.

Um escritor chamado David Graves escreve um livro sobre eles mais tarde, cunhando o termo "super heróis". Em seu livro, Graves chama essa equipe de "Liga da Justiça". O livro é intitulado "Deuses Entre Nós" e a capa retrata-os lutando contra um estrela do mar-monstro.

Em Londres, um homem com a sombra de um diabo encontra um homem com olhos azuis brilhantes. Eles discutem o fato de que desde que a Liga da Justiça começou, seres similares se tornaram ativos: Arqueiro Verde, Gavião Negro, Zatanna. O segundo homem acredita que, se estes são super-heróis, as pessoas como ele se chamariam super vilões. Quando ele acende um cigarro, vemos que ele tem um pino de lapela de aparência monstruosa.

Aparição em "Pandora"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Pandora"

Em uma rua na chuva, um homem foi assassinado. A Mulher em Púrpura está aí, tentando investigar. À medida que ela se afasta, ela é abordada pelo Vingador Fantasma, que diz que ela estava errada em alterar a linha do tempo como ela fez, e que ele a levaria para dentro. A Mulher em Púrpura diz que ela acabou sendo passiva e dispara o Vingador Fantasma na cabeça. Ele se recupera instantaneamente, e a Mulher em Púrpura diz que foi um tiro de advertência. Ela fará o que fará.

Notas

  • O enredo da origem da Liga da Justiça na continuidade DCnU que ocorre cronologicamente cinco anos antes dos acontecimentos dos outros títulos no Os Novos 52 (excerto Action Comics) concluírem aqui. A última parte da edição avança para o presente.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +.