FANDOM

"A Jornada do Vilão: Prólogo": {{#noif:Em Baltimore, Maryland, uma multidão de monstros roxos horríveis atacam a multidão gritando: "Afastem-se!". O coronel Steve Trevor e seus soldados tentam impedir o fluxo de cri

Quote1 Você quer saber um segredo, seu merda? Este terno é a minha fantasia. Ele só serve para que eu pareça civilizado. Quote2
-- Steve Trevor

Aparição em "A Jornada do Vilão: Prólogo"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Jornada do Vilão: Prólogo"

Em Baltimore, Maryland, uma multidão de monstros roxos horríveis atacam a multidão gritando: "Afastem-se!". O coronel Steve Trevor e seus soldados tentam impedir o fluxo de criaturas disparando contra eles. De repente, a Liga da Justiça sai de um Tubo de Explosão para acalmar as pessoas. A Liga da Justiça mata a maioria dos monstros e depois discute sobre o alvo principal deles. Seu nome é Samuel Street e ele foi infectado pelo vírus "Esporo" enquanto o entregava para a A.R.G.U.S.. Um intruso desconhecido atacou o professor quando entrou no Sala Negra para roubar o Orbe de Ra. O resultado é que o professor ficou infectado com o vírus Esporo. Após uma breve discussão, o grupo encontra a casa onde Esporo está escondida com a ex-esposa que ele não quer sair. Como uma equipe, eles derrotam o monstro sem problemas.

Uma hora depois, o coronel Steve Trevor realiza uma conferência sobre o que aconteceu. Os jornalistas mostram seu entusiasmo pela Liga da Justiça perguntando por que os super-heróis não tomam o controle de todas as instituições. Trevor fica com raiva porque ele se sente inútil, e ataca muito. Depois disso, ele é obrigado a participar da reunião do Congresso. O Congresso quer saber mais sobre a equipe, mas ele não revela nada afirmando que eles não têm mais segredos que o Congresso, por isso é bom para eles não revelarem nada.

Mais tarde, Trevor faz um vídeo-chamada com a Liga da Justiça, pois quer falar com a sua amada Mulher-Maravilha. Os outros membros da equipe continuam a interrompê-los reclamando sobre seus problemas. Trevor, chateado, fecha a chamada.

Em algum outro lugar David Graves escreve que ele estava errado sobre os super-heróis, eles devem morrer e a chave para matá-los é o próprio Steve Trevor.

Aparição em "Shazam!"

Personagens Principais:

  • Billy Batson (Primeira Aparição) (Primeira Aparição como Shazam)

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Shazam!"

Doutor Thaddeus Sivana está investigando relatos de pessoas em todo o mundo sendo misticamente abduzidas por um mago antigo. Ao encontrá-los indignos, ele os manda de volta para casa. Sivana está convencida de que essas histórias provam que a magia é real.

Sete meses depois, Billy Batson está em uma casa de embarque e está sendo entrevistado por potenciais pais adotivos. Ele age como um bom menino para que os Vasquezes se tornem seus pais adotivos. Assim que saem, ele faz comentários insultantes e está entusiasmado por finalmente ter enganado alguém para tirá-lo de lá.

Notas

  • Este quadrinho foi publicado pela primeira vez em Erro: tempo inválido 21, Erro de expressão: Operador < inesperado.
  • Nesta edição, Batman critica a Liga da Justiça Internacional, insistindo que eles sejam encerrados. Isso é uma contradição em comparação com suas séries, onde ele é um grande defensor da equipe e depois concorda em financiar sua sede.[1]

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +