"A Jornada do Vilão: Prólogo": Em Baltimore, Maryland, uma multidão de monstros roxos horríveis atacam a multidão gritando: "Afastem-se!". O coronel Steve Trevor e seus soldados tentam impedir o fluxo de criaturas d

Quote1.png Você quer saber um segredo, seu merda? Este terno é a minha fantasia. Ele só serve para que eu pareça civilizado. Quote2.png
Steve Trevor

Liga da Justiça (Volume 2) #7 é uma edição da série Liga da Justiça (Volume 2) com uma data de capa de Maio de 2012. Foi publicada em 21 de Março de 2012.

Aparição em "A Jornada do Vilão: Prólogo"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Jornada do Vilão: Prólogo"

Em Baltimore, Maryland, uma multidão de monstros roxos horríveis atacam a multidão gritando: "Afastem-se!". O coronel Steve Trevor e seus soldados tentam impedir o fluxo de criaturas disparando contra eles. De repente, a Liga da Justiça sai de um Tubo de Explosão para acalmar as pessoas. A Liga da Justiça mata a maioria dos monstros e depois discute sobre o alvo principal deles. Seu nome é Samuel Street e ele foi infectado pelo vírus "Esporo" enquanto o entregava para a A.R.G.U.S.. Um intruso desconhecido atacou o professor quando entrou no Sala Negra para roubar o Orbe de Ra. O resultado é que o professor ficou infectado com o vírus Esporo. Após uma breve discussão, o grupo encontra a casa onde Esporo está escondida com a ex-esposa que ele não quer sair. Como uma equipe, eles derrotam o monstro sem problemas.

Uma hora depois, o coronel Steve Trevor realiza uma conferência sobre o que aconteceu. Os jornalistas mostram seu entusiasmo pela Liga da Justiça perguntando por que os super-heróis não tomam o controle de todas as instituições. Trevor fica com raiva porque ele se sente inútil, e ataca muito. Depois disso, ele é obrigado a participar da reunião do Congresso. O Congresso quer saber mais sobre a equipe, mas ele não revela nada afirmando que eles não têm mais segredos que o Congresso, por isso é bom para eles não revelarem nada.

Mais tarde, Trevor faz um vídeo-chamada com a Liga da Justiça, pois quer falar com a sua amada Mulher-Maravilha. Os outros membros da equipe continuam a interrompê-los reclamando sobre seus problemas. Trevor, chateado, fecha a chamada.

Em algum outro lugar David Graves escreve que ele estava errado sobre os super-heróis, eles devem morrer e a chave para matá-los é o próprio Steve Trevor.

Aparição em "Shazam!"

Personagens Principais:

  • Billy Batson (Primeira Aparição) (Primeira Aparição como Shazam)

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Shazam!"

Doutor Thaddeus Silvana está investigando relatos de pessoas em todo o mundo sendo misticamente abduzidas por um mago antigo. Ao encontrá-los indignos, ele os manda de volta para casa. Sivana está convencida de que essas histórias provam que a magia é real.

Sete meses depois, Billy Batson está em uma casa de embarque e está sendo entrevistado por potenciais pais adotivos. Ele age como um bom menino para que os Vasquezes se tornem seus pais adotivos. Assim que saem, ele faz comentários insultantes e está entusiasmado por finalmente ter enganado alguém para tirá-lo de lá.

Notas

  • Nesta edição, Batman critica a Liga da Justiça Internacional, insistindo que eles sejam encerrados. Isso é uma contradição em comparação com suas séries, onde ele é um grande defensor da equipe e depois concorda em financiar sua sede.[1]

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +.