"A Jornada do Vilão, Capítulo Um: O Chamado da Aventura": Quatro anos atrás, David Graves estava em sua casa, com um médico dizendo que ele ia morrer. Furioso, ele atirou em seu médico e não foi visto desde então.

Quote1.png Estou conectado a todos os computadores da terra. Até o seu. Quote2.png
Cyborg

Liga da Justiça (Volume 2) #9 é uma edição da série Liga da Justiça (Volume 2) com uma data de capa de Julho de 2012. Foi publicada em 16 de Maio de 2012.

Aparição em "A Jornada do Vilão, Capítulo Um: O Chamado da Aventura"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Tracy Trevor (Primeira Aparição)
  • Pete Ross (Apenas em Flashback)
  • Silas Stone (Apenas em Flashback)
  • Doutor White (Morre)
  • OMAC (tela do computador)
  • Emma Graves (Em uma fotografia apenas)
  • Jason Graves (Em uma fotografia apenas)
  • Jennifer Graves (Em uma fotografia apenas)

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Jornada do Vilão, Capítulo Um: O Chamado da Aventura"

Quatro anos atrás, David Graves estava em sua casa, com um médico dizendo que ele ia morrer. Furioso, ele atirou em seu médico e não foi visto desde então.

Quatro anos depois, em Washington, D.C., o Coronel Steve Trevor é parado do lado de fora de uma loja de bebidas alcoólicas por dois paparazzi que perguntam sobre seu rompimento com a Mulher Maravilha. Depois de socar um deles, Steve vai à casa da irmã para jantar, mostrando o quanto ele se preocupa com ela e seus filhos.

Em Gotham, Batman está pensando na carta que ele recebeu recentemente do Flash, enquanto se lembrava de sua infância. Alfred diz a ele que um arrombamento no Arkham Asylum desativou as fechaduras na cela do super criminoso conhecido como a Chave.

Em Metrópolis, Lois Lane está se vangloriando com Perry White e Steve Lombard antes de se oferecer para comprar o almoço para todos no escritório... exceto Clark Kent. Clark recebe uma mensagem de texto de Bruce Wayne perguntando se ele tem "planos de almoço".

Batman e o Superman são vistos tentando manter prisioneiros sob controle no Asilo Arkham quando o Cyborg aparece e os ajuda a encontrar a Chave.

Steve Trevor é visto entrando em seu apartamento. Pensando que alguém está lá, ele desenha sua arma e uma figura misteriosa se aproxima dele e o seqüestra.

Em Central City, o Flash e o Lanterna Verde acabaram de derrubar o Mestre das Armas. Embora ambos lembrem que o Lanterna Verde é melhor em interpretar "policial mau" em qualquer interrogatório, Flash pede para ser o "policial mau". Depois de falhar espetacularmente, ele chama na Mulher-Maravilha, que usa o Laço da Verdade enquanto Superman, Batman e Cyborg encontram a Chave. A Chave e o Mestre das Armas revela que eles estão trabalhando para Graves, enquanto Graves tortura Steve Trevor. Graves, então, ameaça prejudicar a irmã de Steve e seus filhos, a menos que Steve conte tudo o que sabe sobre a Liga da Justiça. Steve submete.

Aparição em "Shazam!"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Shazam!"

Billy Batson e seus irmãos adotivos vão para a escola. Enquanto caminhava para casa, algumas crianças começam a intimidá-los, e Billy os enfrenta. O diretor ameaça expulsar Billy.

O Doutor Sivana encontra uma porta em sua escavação arqueológica que ele acha que é a tumba do Adão Negro. Ele tenta abri-lo e um raio sai da porta e atinge seu rosto. Ele cai no chão, depois começa a rir, dizendo que consegue ver magia.

Notas

Curiosidades

  • No flashback do Lanterna Verde de seus primeiros anos na página 14, Hal está sendo agredido do lado de fora do Bar de Broome. John Broome é o criador do personagem Hal Jordan.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +.