A Liga da Justiça da América foi uma contraparte da Liga da Justiça, patrocinada pela A.R.G.U.S..

História

Esses heróis improváveis foram reunidos para defender a América de ameaças sobre-humanas de todos os tipos, mas desconhecidos até mesmo para eles, eles estão secretamente em treinamento para derrubar a Liga da Justiça. Esses homens e mulheres são os heróis mais perigosos do mundo. Eles são a Liga da Justiça da América![1]

A Liga da Justiça da América foi fundada por Steve Trevor e Amanda Waller. O plano original de Waller é que cada membro da Liga da Justiça da América sirva como contrapartida a um membro da equipe principal da Liga da Justiça e seja capaz de envolvê-los no caso de se tornarem desonestos.

Atom Ryan Choi 0027.jpg
DC Rebirth Logo.png

Expansão

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhuma Conhecida.

Notas

Curiosidades

  • A maioria dos membros da LJA serve como um contraponto para a Liga da Justiça, Caçador de Marte para Superman, Mulher-Gato para Batman, Katana para Mulher-Gato, Vibro para Flash, Gavião Negro para Aquaman, Sideral para Cyborg, Dr. Luz para Nuclear, Simon Baz para Hal Jordan, Atômica para Mulher Elemental.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé