FANDOM

História

O Doutor Mistério trouxe a lista original dos Liga da Justiça dos Vingadores para parar um inimigo não revelado (que pode ter sido o Skulk), a equipe original consistia a Canário, Gavião-Anjo, Lanterna de Ferro, e o Marinho. Os cinco membros não ficaram juntos por muito tempo, e o Doutor Mistério mais tarde deixou a equipe.

Mais tarde, a lista da LJV se expandiu. Golias e Myx se juntaram à equipe para uma rápida passagem e rapidamente saiu. A equipe, com o membro recentemente juntado o capitão Marvel eo membro retornando Lanterna do ferro (que foi substituído possivelmente pelo capitão Marvel) descobriu logo e descongelou para fora o corpo congelado de Super-Soldado, que se juntou prontamente O LJV.

Apollo, Firebird, Mercury, Fugitivo, Fantasma e Nightcreeper eram todos metamutantes, também chamados mutantes, que se tornaram os mais novos membros da LJV. Os metamutantes e não-metamutantes acabaram por descobrir que suas opiniões sobre certas coisas variavam, e suas relações foram testadas quando Will Magnus enquadrou o Marinho, que também era um metamutante, pela destruição de vários petroleiros Roxxon. O Marinho saiu correndo, e quando a S.H.I.E.L.D. não conseguiu capturá-lo, a LJV foi convidada a capturá-lo. Eles conseguiram, e esta foi a última gota para os membros do Novo Sangue da LJV.

Com a ajuda do misterioso Sr. X, o Novo Sangue libertou o Marinho de onde estava sendo detido. Tomando o nome de LJX, os membros de Novo Sangue e o Marinheiro lutaram uma batalha épica contra os membros atuais dos Vingadores da Liga de Julgamento, que na época consistia o Super-Soldado, Garra das Trevas, Capitão Marvel, Gavião-Anjo, Golias, Canário, e Gavião Arqueiro. A batalha foi interrompida quando Gavião-Anjo fingiu uma lesão, como Gavião-Anjo ele mesmo foi secretamente um metamutante. Gavião-Anjo mais tarde acabou juntando-se ao LJX durante sua primeira série, LJX.

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Categoria:Predefinição Artigos