FANDOM

HelpLimite
Fringe (New Earth) 001
Galeria
Information-silkNome RealDesconhecido
Information-silkIdentidade AtualLimite
Information-silkNome OriginalFringe
Information-silkParentesMickey Gorman (pai legal); Tamara Gorman (mãe)
Information-silkAfiliaçõesNovos Titãs
Status
Information-silkMoralidadeBom
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkEstado CivilSolteiri
Information-silkOcupação
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkAltura9' 7"
Information-silkPeso645 lbs (293 kg)
Information-silkOlhosBranco
Information-silkCabeloBranco
Information-silkAtributos IncomunsPele Amarela
Origem
Information-silkUniversoNova Terra
Information-silkCriadoresDan Jurgens, George Pérez
Primeira Aparição
Novos Titãs Vol 2 #4
Primeira Aparição no Brasil
Desconhecida

Limite era um híbrido alienígena de duas raças diferentes, sendo uma delas a H'San Natall. Sua mãe da Terra era uma mulher chamada Tamara Gorman de Leesburg, Virginia. O marido de Tamara era Mickey Gorman, um homem devotamente religioso que, acreditando que Limite era seu filho natural, passou a ver a criança como uma abominação contra Deus. Mais de dezesseis anos atrás, Mickey Gorman jogou a criança para fora da Ponte Leesburg Creek, esperando que ela se afogasse. A criança obviamente sobreviveu e cresceu nas florestas ao redor de Leesburg. [1]

Vários anos atrás, Limite entrou em contato com a super-heroína Supergirl, bem como com uma equipe de híbridos alienígenas/humanos semelhantes conhecidos como Novos Titãs. Limite tornou-se alvo de Pylon e de A Veia que o capturaram e começaram a experimentar nele. Os Jovens Titãs o resgataram e Limite saiu sozinho. [2]

Pouco tempo depois, o membro Titã Prisma, que havia desenvolvido um vínculo com Limite, veio para Leesburg e se reuniu com ele. Ela aprendeu que Limite estava ligado a um ser misterioso como o Entidade. Prisma levou-o para para Metrópolis como um membro em potencial para a unidade de recrutamento dos Novos Titãs. Embora Limite tivesse pouco interesse em dinâmica de equipe, ele gostava de Prisma, então ele se juntou à equipe para estar perto dela. [3]

Poderes

  • Fisiologia Única
    • Força Sobre-Humana: os níveis de força do Limite estão bem além dos níveis sobre-humanos. Ele poderia facilmente manter a sua própria luta contra casas de força como Superman.
    • Durabilidade Sobre-Humana
    • Resistência Sobre-Humana
    • Ligação Psíquica: Limite possui uma ligação psíquica com todos os híbridos humano-alienígenas que foram criados geneticamente pelo H'San Natall. Através deste link, ele pode perceber o trauma emocional de seus pares e pode determinar, dentro de alcance limitado, onde seus companheiros híbridos estão localizados. [4]

      Fraquezas

  • Mudo

Notas de Rodapé

Teen Titans 0002
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo