FANDOM

Lobo da Estepe é um general Apokolipciano, um membro da Elite de Darkseid e o pai da meia Amazona Fúria.

Quando Darkseid declarou guerra ao universo da Terra 2, Lobo da Estepe liderou um exército para o seu mundo no que viria a ser conhecido como a Guerra de Apokolips. O Lobo da Estepe conseguiu matar a Mulher-Maravilha da Terra 2 e Superman durante seu último ataque de vala contra ele. No entanto, ele foi finalmente derrotado e empurrado para trás depois que Batman sacrificou sua vida para mandar de volta todos os Parademônios do Lobo da Estepe através dos tubos de explosão.

Incapaz de voltar a Apokolips após sua derrota durante a Guerra de Apokolips, o Lobo da Estepe passou os cinco anos seguintes tentando se esconder do Exército Mundial com a ajuda de suas forças remanescentes e sua filha Fúria. O Lobo da Estepe assumiu o controle do pequeno país de Dherain depois de matar seu rei e estabeleceu planos para conquistar ainda mais o mundo. Momentos depois que ele finalmente derrotou o Exército Mundial e se declarou governante da Terra 2, o Lobo da Estepe foi aparentemente morto por Brutaal.

Anos mais tarde, o Lobo da Estepe apareceria ao lado de Darkseid, de alguma forma revivido, para servir novamente durante sua luta contra o Anti-Deus na Terra 0.[1]

Poderes

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés

New Gods 02
Quarto Mundo de Jack Kirby
DC Rebirth Logo

Este personagem ou grupo de personagens estão relacionados ao Quarto Mundo de Jack Kirby, seja o conceito original e o grupo de títulos de Jack Kirby, ou qualquer uma das suas adaptações subsequentes por outros criadores. Este modelo categorizará artigos que o incluirão na categoria Personagens de Quarto Mundo.

Injustice Society 02
Vilão(ões) da Sociedade da Justiça
DC Rebirth Logo

Este personagem, equipe ou organização é ou foi principalmente um inimigo da Sociedade da Justiça, em qualquer das suas várias encarnações. Este modelo categorizará artigos que o incluem na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça".