FANDOM

Aos 5 anos, depois de testemunhar o assassinato de seus pais nas mãos de um ladrão armado, Logan Wayne foi enviado para morar com seu tio em Alberta, no Canadá. Seu tio era membro da Policia Montada Real Canadense e foi emboscado e assassinado por caçadores furtivos pouco tempo depois de sua chegada ao Canadá. Após a morte de seu tio, a Policia Montada Real Canadense enviou Logan para viver em um lar dirigido por freiras e assim que ele era velho o suficiente, ele se alistou na Força Aérea Canadense Real, aterrando na mesma roupa que Creed H. Quinn.

Tanto Logan como Creed foram submetidos ao projeto Arma X, o programa canadense Super-Soldado. Foi aqui que Logan teve adamantium ligado a seus ossos e ele soube de sua natureza metamutante. Ao longo do projeto, o outro sujeito, Quinn, tornou-se cada vez mais insano e mais tarde se tornaria o inimigo mais perigoso da Garra das Trevas, o Hiena.

O projeto Arma X foi encerrado devido a sua dupla falha: Logan era ineficaz como arma porque possuía uma consciência, e Creed era criminoso insano. Os arquivos foram apagados e a existência do programa foi totalmente apagada, com exceção de alguns fragmentos de notas de um professor Carter Nichols mais tarde descoberto pela Caçadora.

Poderes

Equipamento

Transporte

Armas

Relacionado

Notas de rodapés