Muitos anos atrás, Londres foi o cenário de uma luta entre Gavião Negro e Fantasma Fidalgo. Gavião Negro soube que o Fantasma cometia roubos ao longo da Trafalgar Square e ele contratou os capangas do Fantasma no combate. Sua luta derramou-se

História

Muitos anos atrás, Londres foi o cenário de uma luta entre Gavião Negro e Fantasma Fidalgo. Gavião Negro soube que o Fantasma cometia roubos ao longo da Trafalgar Square e ele contratou os capangas do Fantasma no combate. Sua luta derramou-se sobre a Torre de Londres e culminou no Big Ben, mas o Fantasma Fidalgo finalmente escapou.[1]

Universo Wildstorm

Londres foi uma das três cidades que foram alvo de destruição pelo déspota vingativo Kaizen Gamorra após a dissolução da Stormwatch. No entanto, o sucessor não oficial de Stormwatch, a Authority, salvou a cidade do exército de super-humanos de Gamorra.[2]

Londres foi devastada pelo Armageddon, no qual a transferência da Authority, a Balsa, entrou na cidade e se fundiu dentro dela. [3] A Authority e os sobreviventes da cidade renomearam a cidade devastada "UnLondon". Os restos da Authority usam a casca da Balsa como sede e abrigam os sobreviventes.

O Stormwatch Prime mais tarde visita a UnLondon e ajudou a Authority a restaurar o poder da Balsa ao receber energia solar direta da Skywatch III, transformando-a em uma cidade bem habitável. Depois da saída da Balsa da Terra, Londres tornou-se uma grande zona de guerra entre os heróis da Terra e os Cavaleiros de Khera. A batalha foi brevemente interrompida por uma invasão de Sliding Albion antes de ser repelida pela capitânia dos Cavaleiros, o Redblade. A batalha caiu em favor da Terra como quase todos os Cavaleiros de Khera foram mortos e o Redblade foi banido na Sangria.

Pontos de Interesse

Lista

Residentes

Heróis

Heróis conhecidos que operam ou têm operado fora de Londres

Vilões

Vilões conhecidos que operam ou têm operado fora de Londres

Outros

A seguir está uma lista de personagens que são conhecidos por terem operado na área de Londres em algum momento de suas vidas. Isso não significa que os personagens individuais sejam permanentemente baseados em Londres.

Curiosidades

  • Londres é o cenário principal do enredo futurista não canônico V de Vingança Entre os anos de 1997 e 1998, o terrorista conhecido como V destrói vários marcos de Londres, incluindo o Palácio de Westminster e o Old Bailey.

Veja Também

Links e Referências