FANDOM

Information-silk
Information-silk Outros Nomes
Information-silk Tipo de Corpo
Information-silk Altura Média
6'0"-7'0"
Information-silk Peso Médio
Variável
Information-silk Cabelo
Information-silk Pele
Information-silk Número de Membros
Information-silk Número de Dedos
Information-silk Número de Dedos nos Pés
Information-silkAdaptações Especiais
Embora os marcianos sejam caracteristicamente humanoides em aparência, suas habilidades metamorfoses naturais lhes permitem assumir qualquer forma que desejam.
Information-silk Aspectos Incomuns
Embora eles possam assumir qualquer forma, na forma regular eles são verdes e, embora ainda sejam humanoides, sua estrutura corporal é diferente da de um ser humano.
Origin
Information-silk Sistema Estelar de Origem
Sol
Information-silk Planeta Natal
Information-silk Lugar de Nascimento
Information-silk Criadores
Primeira Aparição

História

História da raça é desconhecida.

Poderes e Habilidades

Poderes

Habilidades

Nenhum conhecido.

Nível Médio de Força

Eles podem levantar pelo menos 100 toneladas.

Fraquezas

  • Fisiologia Marciana
    • Vulnerabilidade a Fogo: Os marcianos são muito mais vulneráveis ao fogo do que a Terra humana média. Às vezes isso foi retratado como físico, psicológico ou uma combinação dos dois. O efeito disso é retirar qualquer marciano de seus poderes enquanto eles involuntariamente perdem o controle de seu corpo.[1]
    • Fobia[1]

Habitat

Habitate: Terreno árido
Gravidade: Os marcianos podem funcionar na maioria dos ambientes, independentemente da gravidade (mesmo ambientes de gravidade zero).
Atmosfera: Os marcianos verdes podem prosperar na maioria dos ambientes. Suas habilidades de mudança de forma permitem que eles alterem a química do seu corpo para se adaptarem a quase qualquer extremo ambiental. Devido à sua fraqueza para disparar no entanto, os marcianos são desconfortáveis em ambientes com temperaturas de superfície extremamente altas.
População: Cinco conhecidos (Atualmente)

Diversos

Nível de Tecnologia: Sua tecnologia é provavelmente mais avançada do que a tecnologia padrão da Terra.
Traços Culturais:

Religão

Os nativos de Marte eram uma cultura politeísta, adorando várias deidades. O mais famoso deles era H'ronmeer, o Deus da Morte e do Fogo (embora algumas regiões se referissem a ele como o Deus da Vida e da Luz). A praga telepática do fogo, que matou quase todos os marcianos, conhecida como "Peste de Hronomer", ou "Maldição de H'ronmeer", foi nomeada em sua homenagem. Apesar do nome, a praga foi realmente cultivada por um Martain mortal, o mutante Ma'alefa'ak.[6]

Enquanto H'ronmeer às vezes era identificado como Deus da Vida, o verdadeiro patrão marciano da Vida era a Deusa C'eridyall.

Outra divindade era L'Zoril, o Senhor dos Sonhos. Devido às habilidades telepáticas nativas dos marcianos, L'Zoril era um deus amplamente respeitado e muitas vezes temido. Na Terra, L'Zoril é mais conhecido como Morfeus, ou Sonho do Sem Fim.

Acima destes deuses no panteão marciano era o Inominável - o Deus Criador. O Inominável é referido como o "Deus por trás de todos os Deuses".[2]
Representantes: * Dal'en

Notas

Curiosidades

  • Na continuidade Pré-Crise, um grupo de marcianos verdes abandonou seu mundo natal para começar a vida de novo em um planeta que eles chamaram Marte II. Os marcianos deste mundo finalmente tentaram conquistar a Terra, mas foram impedidos pelo Caçador de Marte e seus aliados, a Liga da Justiça da América. Este grupo de marcianos, assim como Marte II, já não são considerados parte da continuidade do cânone.[7]

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.