Wiki DC Comics
Advertisement

O Mago do Tempo está entre os Vilões confrontados por membros da Liga da Justiça a fim de encontrar o paradeiro do Mestre dos Espelhos.

Durante o quinto ano do Regime do Superman, o Mago do Tempo e os outros membros da Galeria de Vilões foram contatados pelo Batman para se juntar à Insurgência. [1]

O Mago do Tempo foi incendiado em uma missão contra o Regime pela visão de calor de Bizarro após chamar o monstro de "falso Superman". [2]

Poderes

  • Manipulação do Tempo: A capacidade de localizar o clima, criando granizo, raios e outras formas destrutivas de clima. O Mago do Tempo originalmente usava uma varinha que lhe permitia controlar os padrões climáticos. O Mago do Tempo usou-o para produzir nevascas, invocar relâmpagos, voar usando correntes de ar, produzir neblina e gerar ventos. Essencialmente, o Mago do Tempo pode produzir qualquer tipo de padrão climático, bem como outros fenômenos, como tornados.

Relacionado

Notas de rodapés

  1. Injustiça: Deuses Entre Nós: Ano Cinco #1

Erro de expressão: Operador > inesperado.

The Flash Vol 4 23.3 The Rogues Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

A Galeria de Vilões
Este personagem é ou foi um membro da Galeria, uma coleção frouxa de inimigos do Flash, em qualquer uma das várias encarnações. Eles são uma equipe de super-vilões altamente eficazes com seu próprio código interno que os impede de matar os velocistas.
Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria de "Membros da Galeria de Vilões."

Black Flash Logo 02.jpg
Vilão(ões) do Flash
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo do Flash, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões do Flash."

Insurgency (Injustice The Regime) 0001.jpg
Membro da Insurgência
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi um membro da "Insurgência", uma reunião de heróis e vilões que se uniram para usurpar o Regime de Superman e restaurar a ordem democrática na Terra nos eventos que precedem e incluem o jogo Injustiça: Deuses Entre Nós.
Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros da Insurgência".

Advertisement