Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

Quote1.png Seja um herói, Clark. Seja um monumento, seja um anjo, seja qualquer coisa que precisam que você seja. Ou não seja nada. Você não deve nada a este mundo... nunca deveu. Quote2.png
Martha Kent fnt

Martha Kent é a mãe adotiva do Superman.

Martha Kent e seu marido Jonathan eram fazendeiros do Kansas. Eles descobriram um nave espacial alienígena que tinha caído do lado da estrada. Eles encontraram dentro de um menino recém nascido. O menino era Kal-El, o último filho de Krypton. Eles levaram o menino e deram-lhe o nome de Clark Kent.

Quando Clark começou a desenvolver sua super audição e visão de raio-X, ela foi chamada para a escola e sentou-se no armário onde o jovem Kryptoniano estava escondido. Ela o ajudou a assumir o controle de seus poderes e o acalmou. Jonathan e Martha se encontraram com os pais de uma das crianças que testemunharam Clark empurrando o ônibus para fora da água e eles queriam explorar seu dom.

Martha estava presente enquanto Clark e Jonathan discutiam no caminhão antes do tornado levando a vida de Jonathan. Clark e Martha ficaram de pé e observaram enquanto a tempestade levava Jonathan para longe.

Anos depois, quando Clark voltou de procurar as suas respostas pelo mundo sobre seu passado, ela cumprimentou seu filho com um abraço. Ambos assistiram quando Zod deu sua mensagem ao mundo sobre entregar Kal-El para eles. Mais tarde, quando Zod ameaçou Martha na fazenda, Clark entrou e atacou Zod e o levou para a cidade.

Relacionado

Notas de rodapés

Action Comics Vol 1 983 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da Família Superman

Advertisement