Ressurreição ou Mitchell "Mitch" Shelley, é uma duplicata de um funcionário do governo do mesmo nome.

Shelley Original estava envolvido na pesquisa Tektite sobre soldados no Iraque. Quando um ataque o deixou ferido, Shelley foi injetado com uma solução de Tektite, o que lhe daria poderes regenerativos. Embora os médicos originalmente recolocaram o braço decepado de Shelley, o braço foi rejeitada quando um novo braço cresceu sob ele. O braço antigo deveria ser destruído, mas se regenerou em uma duplicata exata de Shelley. Este novo Shelley desenvolveu poderes adicionais dos tektites. Toda vez que ele morra, ele ressuscitaria com um novo super poder. [1]

Dado Como Morto

Em uma sala escura do necrotério, Ressurreição desperta de sua última morte. Ele se dirige para o aeroporto. Há uma sensação irritante de que ele deve ir a Portland. Sentando-se no avião, Mitch é acompanhada por uma jovem mulher com uma tatuagem de lágrima rosa sob seus olhos. Ela se apresenta como Sue, onde ela se transforma em algum anjo grotesco e de quatro braços. O anjo arrasta Mitch para fora do avião. O Ressurreição luta contra o anjo no lado de fora do avião condenado. Ela continua a falar sobre o grande prêmio de sua alma até Mitch usar seus poderes para atrair um raio e eletrocutá-la. Sua vitória é de curta duração, quando ele é sugado para o motor gigante do avião e morto. Meia hora depois, Mitch mais uma vez ressuscita, e mantém seu rumo a Portland.[2]
Chegando em uma casa de repouso em Portland, Mitch Shelley começa a lembrar o que o atraiu para lá, seu pai, Preston Shelley, que ficou ali, morreu. Infelizmente, ele recolhe os objetos pessoais de seu quando um homem chamado Darryl Roth se apresenta, alegando saber algumas coisa sobre Preston Shelley. Assim Mitch aceita e pede ajuda também se ele souber algo sobre ele também devido estar com amnésia. Um som ensurdecedor faz com que Mitch saia para investigar onde ele se depara com as Dublês de Corpo, as garotas começam a atiraFelizmente, sua habilidade mais recente é se transformar em água, e as balas atravessam.Na luta Carmen esmaga uma lâmpada elétrica sobre a cabeça dele, eletrocutando todos. Elas ficam sobre ele, preparando-se para capturá-lo assim que ele ressuscitar. No entanto, em vez de ressuscitar, Mitch aparece em um estranho plano do outro mundo. [3]

Poderes

  • Mitch Shelley - Não possui impressão digital como identificado pelo Asilo Arkham e elas não foram removidas ou apagadas por nenhum tipo de processo químico ou cirúrgico: elas simplesmente nunca existiram. [4]

Relacionado

Notas de rodapés