Esta página contém informações sobre More Fun Comics (Volume 1) . More Fun Comics foi uma antologia publicada entre 1936 e 1947. As primeiras seis edições do título foram publicadas sob o nome de New Fun Comics, mas tornaram-se mais

More Fun Comics Vol 1: (1936-1947)

Ajuda de Uso

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos que Iniciam com M : More Fun Comics Vol 1

Ajuda com Predefinição Volume

More Fun Comics (Volume 1)

Total de Edições
127

Datas de Publicação

More Fun Comics foi uma antologia publicada entre 1936 e 1947. As primeiras seis edições do título foram publicadas sob o nome de New Fun Comics, mas tornaram-se mais divertidas com a edição # 7. A série é conhecida por apresentar vários personagens delonga data da Era de Ouro, incluindo Doutor Oculto, Espectro, Senhor Destino, Arqueiro Verde, Aquaman e Superboy.

Primeiras aparições

A série More Fun Comics introduziu novos personagens no Universo DC, alguns dos quais receberiam mais tarde sua própria série. Em outubro de 1935, Doutor Oculto estreou em New Fun Comics #6; ele acabaria se tornando o personagem mais antigo da história dos quadrinhos da DC.

Em fevereiro de 1940, a More Fun Comics #52 apresentou o Espectro. Três meses depois, o Senhor Destino fez sua primeira aparição; ele e o Espectro passaram a ser membros de longa data da Sociedade da Justiça da América.

Arqueiro Verde e Aquaman estrearam na mesma edição de novembro de 1941, e Superboy apareceu pela primeira vez em 1945. Esses três heróis mudaram de More Fun Comics para Adventure Comics após a edição #108 logo após a Segunda Guerra Mundial, onde permaneceram na Era de Prata. Depois disso, More Fun foi refeito como uma série de humor estrelada por Genius Jones e Dover e Clover.

Edições

7-50

51-100

101-127