FANDOM

Esta página é similar em nome ou sujeita a outras páginas.

Veja Também Espírito, Mundo Espiritual Vol 1 para obter uma lista completa de referências para esclarecer as diferenças entre estes artigos nomeados com o nome parecido ou estreitamente relacionados.

DC Rebirth Logo
O Mundo Espiritual é o reino efêmero da vida após a morte. Ela preenche todas as realidades, mas não está intrinsecamente ligada a qualquer realidade específica. Sempre que um organismo senciente morre, suas almas passam através do mundo espiritual para a vida após a morte. A vida após a morte

História

O Mundo Espiritual é o reino efêmero da vida após a morte. Ela preenche todas as realidades, mas não está intrinsecamente ligada a qualquer realidade específica. Sempre que um organismo senciente morre, suas almas passam através do mundo espiritual para a vida após a morte. A vida após a morte pode ser diferente para todos e depende do sistema de crenças do indivíduo.

O Mundo Espiritual é habitado por almas deslocadas que, por uma razão ou outra, são impedidas de passar para sua recompensa final. O mundo espiritual também é ocupado por vários fantasmas e entidades espirituais.

No mundo corpóreo, usuários mágicos, médiuns e psíquicos de baixo nível podem se comunicar com as almas que residem no mundo espiritual, muitas vezes, fornecendo-lhes os meios de escapar. Um dos meios mais renomados é a misteriosa Madame Xanadu.

O espírito deslocado conhecido como Desafiador pode atravessar livremente o mundo dos espíritos, mas geralmente prefere residir no corpo de um ser humano vivo.

Alguns místicos poderosos possuem a capacidade de libertar uma alma de uma forma viva e lançá-la no mundo espiritual. Esses rituais, geralmente violentos por natureza, são comumente usados ​​por magos das trevas.

As pessoas da cultura nativa americana têm laços extremamente fortes com o mundo espiritual e muitas vezes podem realizar rituais para se comunicar com aqueles do outro lado. Isso também inclui espíritos animais que são muito respeitados na sociedade nativa americana.

Notas

  • Em uma realidade alternativa, as pessoas puderam acessar o mundo espiritual por meio de um narcótico conhecido como Ghostdancing (Dança Fantasma).

Veja Também

Links e Referências