Lady Frankenstein é ex-esposa do Agente Frankenstein. Especialista em assassinatos e armas. [1]

O relacionamento da Noiva com Frankenstein era de um casal amoroso e tentaram criar um filho através da tecnologia da S.O.M.B.R.A No entanto, o filho deles era muito instável e violento, e atacou a Noiva e forçou Frankenstein a matá-lo. Apesar do que seus filhos haviam feito, A Noiva viu que seu filho estava aterrorizado com a situação e não perdoou Frankenstein por suas ações. [2]

Nos dias modernos, a Noiva e Frankenstein logo descobriram que, após uma revolta na S.O.M.B.R.A., o Pai Tempo revelou que o filho deles estava realmente vivo e sob custódia da S.O.M.B.R.A. sem o seu conhecimento. A Noiva e Frankenstein seguiram o filho até o local de nascimento, o Castelo Frankenstein, onde tentam de alguma maneira argumentar. Infelizmente, a criatura atacou e implorou apenas pela morte. Em uma triste reviravolta de ironia, a Noiva atendeu ao pedido do filho. Depois disso, tendo o suficiente das mentiras e manipulações que a S.O.M.B.R.A. havia construído, especialmente aquelas relacionadas ao filho, a Noiva deixou a organização. [2]

Poderes

Habilidades

Fraquezas

Equipamento

  • Pistolas

Relacionado

Notas de rodapés