Quote1.png É melhor ter um bom coração do que pernas rápidas. Quote2.png
Nora Allen fonte

Nora Thompson Allen[1] morava em Central City com o marido Henry e seu filho Barry. Uma noite, Nora acabou de colocar Barry na cama e estava desgostando de um copo de vinho quando de repente o líquido em seu copo começou a se comportar estranhamente. De repente, um adulto que viajava no tempo, Barry, em seu traje de Flash e Eobard Thawne vestido como Flash-Reverso caiu através da janela da cozinha e começou a lutarem para fora como um furacão de relâmpago vermelho e amarelo. Henry e Barry foram investigar. Henry disse a Barry para correr quando o Flash adulto agarrou seu filho e deixou-o a vinte blocos. Eobard começou a esfaquear Nora, matando-a e em seguida, correu para dentro da noite. Henry foi injustamente detido pelos policiais quando Barry abriu caminho para descobrir o cadáver da mãe. Barry passaria os próximos dez anos a se tornar um cientista da cena do crime para provar a inocência de seu pai, sem sucesso. Na noite em que o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, Barry estava no laboratório ponderando sobre a morte de sua mãe quando um fuzileiro freak atado com partículas teóricas o impactou e a parede de produtos químicos atrás dele, enviando-o para coma nos próximos nove meses de que ele acordaria para descobrir seus novos poderes, poderes que ele usaria para ajudar a Central City como o Flash. As aventuras de Barry acabariam por levá-lo a suspeitar que o Doutor Harrison Wells foi o único que matou Nora, mesmo que as duas amostras de DNA desconhecidas estudadas por seu amigo Cisco Ramon apontaram para um indivíduo desconhecido (Eobard Thawne) e um Barry adulto.

e sua série de televisão relacionados. Ele é uma adaptação de Nora Allen. O personagem original foi criado por John Broome e Carmine Infantino e sua primeira aparição foi em The Flash #126.

Relacionado

Links externos

Notas de rodapés

Erro de expressão: Operador > inesperado. Predefinição:Arrow

Flash Logo 01.png
Flash DC Logo.png
Membro da Família Flash

Este personagem é ou foi uma encarnação de ou um aliado do Flash, e um membro velocista da Família Flash. Esta predefinição categorizará automaticamente os artigos na categoria "Membros da Família Flash".