FANDOM

Historia

Historia do local ainda não foi escrita.

Pontos de Interesse

Alamogordo
Alamogordo é uma cidade no Otero County, no Novo México. No final dos anos 1900, Alamogordo era o local de um massacre brutal perpetuado por dois bandidos chamados Santiago e Tenner.[1]
Roswell
Roswell é uma cidade no condado de Chaves, no bairro sudeste do estado do Novo México. Os estrangeiros tendem a destruir suas naves espaciais aqui.
Veja Também: Categoria:Roswell/Aparições
Silverton
Silverton é uma pequena cidade mineira no Novo México, nomeada como tal devido às suas grandes quantidades de minério de prata. No final dos anos 1800, o ancião da cidade era um georgiano chamado Branson Ironside. O caçador de recompensas notório Jonah Hex chegou a Silverton para apreender dois bandidos chamados Santiago e Tenner. [2]
White Sands
White Sands é uma pequena cidade no condado de Doña Ana, no quadrante sudoeste do estado. É também o nome de White Sands Missile Range, um foguete.
Veja Também: Categoria:White Sands/Aparições

Residentes

  • Branson Ironside

Veja Também

Links e Referências

Alfred Pennyworth 0004
"Volte aqui e termine este artigo, meu jovem!"

História de Sessão Necessária!

A seção de história para este artigo está ausente ou contém muito pouca informação. Você pode melhorar este artigo adicionando tanta informação histórica relevante quanto possível. Os artigos devem ser escritos de uma perspectiva "no-universo", como se tivessem sido escritas por um historiador que vive no Universo DC.
(Esta predefinição irá categorizar artigos e incluí-los na categoria "História de Sessão Necessária" )

DC Rebirth Logo