FANDOM

Quote1 Tim Drake e eu tivemos nossas diferenças, mas admito que ele era um grande homem. Apesar de seus esforços, nos últimos anos os Titãs foram perdedores, criminosos--uma piada. Eles resumiram o que há de errado com essa geração mais jovem de supostos heróis--eles não mereciam ser chamados de "super equipes". Mas nós poderíamos fazer melhor. Quote2
Damian Waynefonte

Os Jovens Titãs é uma equipe de jovens heróis. A equipe original, liderada pelo Robin original, foi apagada da memória quando dez anos foram roubados da linha do tempo. Como tal, quando ele fundou sua própria equipe, Robin Vermelho pensou que ele era o primeiro a usar o nome. Depois de ser dissolvida pelo Robin Vermelho, uma nova equipe liderada pelo quarto Robin foi formada.

História

Caça aos Titãs

Sua Batalha Final

Sua Batalha Final

Em algum momento durante os dez anos perdidos, os Jovens Titãs originais enfrentaram o incrivelmente poderoso Senhor Ciclone. A fim de impedi-lo de desencadear o mal em todo o universo, os Titãs tiveram que esquecer completamente Ciclone, os Titãs, e suas vidas passadas. Isso foi feito quando Sina apagou as memórias de todos que sabiam sobre os Titãs, incluindo os próprios Titãs. Essas memórias permaneceram apagadas até que Ciclone continuou a crescer no poder sem a ajuda dos Titãs, começando toda a provação novamente. Os Titãs foram capazes de banir Ciclone de volta ao seu reino, derrotando-o de uma vez por todas. Eles não sabiam, no entanto, que havia outro membro esquecido: Wally West. Após os eventos de Renascimento DC, vários dos membros originais formaram outra equipe conhecida simplesmente como os Titãs [1]

É Nosso Direito de Lutar

Sem saber que havia uma equipe anterior usando o mesmo nome, Robin Vermelho organizou uma equipe de meta humanos adolescentes conhecidos como os Novos Titãs para combater a organização maligna Momentum e seu líder, Colheita. Esta nova equipe consistia de Robin Vermelho, Kid Flash, Moça-Maravilha, Solstício, Casamata, e Rastejadora. Mais tarde, eles recrutam Kon-El, também conhecido como Superboy, um clone que foi criado por Momentum.

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

A Seleção

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

A equipe logo se vê capturada por Momentum e é forçada a lutar por suas vidas ao lado de outros meta humanos, como os deslocados do tempo, Legião Perdida.

Morte da Família

Artigo Principal: Morte da Família
Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

A equipe junto com os Foragidos, tentou proteger Tim e Capuz Vermelho que estavam sendo perseguidos pelo Coringa que consegue sequestrar Tim e Capuz Vermelho para seu plano.

Trigon

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Como ordenado por seu pai, Ravena tentou se infiltrar na equipe trazer ao lado dela um garoto besta encantado, a fim de dominar o mundo.

Vilania Eterna

Quando todos os maiores heróis da Terra se foram e o Sindicato do Crime tinha dominado o mundo, os Novos Titãs tentaram desafiar o Sindicato do Crime, mas foram facilmente dominados por Johnny Quick e Atômica e foram então arremessados para o fluxo do tempo. Durante suas viagens, a Moça-Maravilha sugeriu que Ravena usasse seus poderes para manipular a energia dentro do fluxo temporal. Ravena conseguiu ancorar os Titãs com sua alma, teletransportando-os através do tempo. Os Titãs chegaram 20 anos no futuro, onde o Jonathan Lane Kent, massacrou a maioria dos super-heróis da Terra, deixando apenas alguns, incluindo Mutano, agora chamando-se Homem Fera, e Rose Wilson. Superboy (Kon-El) e Jon lutaram e Kon triunfou. Mas Kon foi enviado para outro lugar por um poder desconhecido e um Jon gravemente ferido foi trocado sem saber como Superboy por Logan e Wilson.

Julgamento de Kid Flash

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Os Titãs viajam para o século 30 onde chegam a um planeta alienígena e descobrem que Kid Flash é na verdade um líder rebelde e criminoso de guerra, Bar Torr. Enquanto Kid Flash aguarda seu julgamento seus companheiros de equipe aprendem mais sobre seu passado. Quando o julgamento começa, Kid Flash admite ser culpado e o resto de sua resistência futura vem e ataca. Durante a luta, Kid Flash e Superboy se enfrentam. Durante a briga, a irmã de Bart o convence a desistir. A luta termina e Bart está sendo julgado novamente e é sentenciado a um planeta de prisão. Enquanto Bar Torr está sendo levado, Solstício revela seus sentimentos para ele e como ela está disposta a segui-lo em qualquer lugar. O que convence um juiz a mandá-la até ele. Os Titãs restantes deixam Kid Flash e Solstício no futuro, retornando ao seu tempo original e estão unidos com Casamata, Mutano e Rastejadora. Enquanto Ravena passa algum tempo sozinha, ela descobre que sua jornada cortou o controle de Trigon sobre ela.

Laboratórios S.T.A.R.

Ascenção à Fama

Ascenção à Fama

Depois de um tempo desconhecido, Robin Vermelho fundou uma nova equipe com uma formação quase idêntica (menos Kid Flash, Rastejadora, Solstício, e Superboy), passando a serem chamados no Brasil como Jovens Titãs. [2] A nova equipe encontrou um androide alimentado por I.A. conhecido como Algoritmo. O androide estava cometendo ataques terroristas contra Laboratórios S.T.A.R. em Manhattan. [3] Enquanto investigava uma possível conexão entre o androide e a S.T.A.R., Robin Vermelho foi atacado por Algoritmo. Depois de uma breve escaramuça, ele destruiu o androide. Ele então conheceu Manchester Black, um oficial de alto nível da S.T.A.R. Black admitiu que S.T.A.R. foi responsável pela construção do androide, mas não ele, sendo desonesto. Em seguida, ele oferece uma parceria entre S.T.A.R. e os Titãs, um Team-Up. Robin Vermelho então aceita e apresenta os Titãs ao Black.

Enquanto lutavam contra vários adolescentes que haviam tomado pílulas de concessão de energia e tinham ido em fúria, os Titãs encontraram Tanya Spears, uma adolescente com super força. Ela os ajudou na luta contra os punks. [4] Depois de retornar para o apartamento do Mutano e Casamata, ela explicou a eles que tinha sido dado seus poderes por Karen Starr, também conhecida como Poderosa. Depois de Tanya e Moça-Maravilha discutirem com Tim sobre a forma como os Titãs operam, Cassie e a Moça-Maravilha saíram e foram para o apartamento de Cassie, onde sua mãe estava esperando. Logo depois, Manchester Black se aproximou deles para lhes contar de um ataque que seria pior do que qualquer um dos ataques de Algoritmo. Enquanto tomava, as instalações dos Laboratórios S.T.A.R. na Ilha do Governador explodiram.[5]

Depois de discutir qual deve ser seu próximo curso de ação, os Titãs se teletransportaram para as ruínas da Ilha do Governador. Black explicou que os terroristas, que já estavam no Cofre da S.T.A.R., estavam planejando liberar armas de destruição em massa que foram construídas pela S.T.A.R. Depois de capturar um dos terroristas, Ravena examinou sua mente. Ela descobriu o plano final dos terroristas: destruir Manhattan com um dispositivo explosivo extremamente grande conhecido como "A Borracha". Após uma breve escaramuça, os Titãs foram capazes de impedir que os terroristas ativassem a Borracha. Eles então, sem saber, usaram o holoprojetor dos terroristas para anunciar que Manhattan não estava mais em perigo. Também anunciou informalmente Tanya Spears como a nova Poderosa, e membro dos Jovens Titãs. [6]

Por salvar Nova York, os Titãs aumentaram drasticamente a fama. A Mutano foi oferecido um papel para ser o apresentador do Comedy Tonight. Ravena protegeu sua banda tributo, Dark Mistress forma um motim improvisado. A Moça-Maravilha impediu que sua gangue de Moças-Maravilhas espancasse um perseguidor. Após seu aumento de popularidade, Robin Vermelho ficou desconfiado de Manchester Black, que aparentemente gostava da atenção. Ele estava tentando obter mais informações sobre a arma poderosa que tinha sido criada pela S.T.A.R., uma ainda mais poderosa que a Borracha. Black garante que não existe, mas Robin Vermelho não está convencido. Black então mostra a ele um vídeo de Superboy, que supostamente matou muitas pessoas. [7]

Retorno do Superboy

Alvos Desonestos

Alvos Desonestos

Depois de ver o vídeo, Robin Vermelho faz pesquisas para ver se é realmente verdade. Infelizmente, foi, e o mundo inteiro estava ciente disso! Tim mais tarde se encontrou com Cassie, que estava extremamente perturbada com isso. Mais tarde, foram ver se conseguiam encontrar Kon. Tim pede aos Titãs que se unam para encontrar Kon para ajudar. No entanto, eles não sabiam que um Durlan chamado Ra'ut L'lwer ajudou Kon a escapar de J'onn J'onzz, o Caçador de Marte. Caçador de Marte, que estava tentando matar Kon pelo que ele tinha feito, encontrou-os no apartamento de Gar e Miguel. Kon atacou-o e deixou-o inconsciente. Mais uma vez, Tanya e Cassie discutiram com o resto dos Titãs. Terminou com os Titãs saindo com Kon e Ra'ut, enquanto Cassie e Tanya conversaram com Manchester Black. Ele ofereceu-lhes um lugar na nova equipe da S.T.A.R. Labs: A Elite, a qual elas aceitam. [8]

Enquanto treinava com sua nova equipe, Cassie recebeu uma ligação de Tim, que estava tentando colocá-la e Tanya de volta na equipe. Ela recusou, e sem saber ajudou Black a rastrear Tim e os Titãs para uma siderúrgica abandonada em Youngstown, Ohio. No entanto, foi um truque e os Titãs estavam no centro de Chicago. Mesmo que eles estivessem tentando se esconder, Miguel, Gar e Ravena foram reconhecidos e atraíram uma grande multidão. Enquanto estava cercada pela multidão, uma mulher foi empurrada para os trilhos do trem. Gar e Miguel se revelaram totalmente para salvá-la, mas Kon apareceu pouco antes da mulher ser morta. Como Kon ainda era tecnicamente um assassino fugitivo, a polícia respondeu imediatamente. Manchester Black e S.T.A.R. também notaram e decidiram enviar sua equipe em sua primeira missão. Os Titãs escaparam antes da Elite aparecer, mas, com a ajuda de Klarion, eles encontraram os Titãs logo depois. [9]

Os Titãs e a Elite discutem sobre o que deve acontecer com Kon, mas se transforma em uma briga total. Eles continuam a lutar até o Superboy escapar da Moça-Maravilha. A Elite então se teletransporta de volta para Black, que tinha falado com Tim e Ravena. Depois de tentar ler a mente de Black, Ravena ficou inconsciente por causa do quão escura era a mente de Black. Antes de Tim escapar, Black disse a ele que, se quisessem limpar o nome de Kon, teriam que invadir o Metropolis Armory Ward, ou o M.A.W.[10]

Depois de escapar de Black e da Elite, os Titãs se esconderam mais uma vez, tentando planejar seu próximo curso de ação. Eles eventualmente decidem invadir o M.A.W. para ajudar Kon, que está escondido. No dia seguinte, eles invadem. Ravena diz a eles que a pessoa que ela viu em relação a Kon na mente de Black é Despero. Para chegar a Despero, eles teriam que deixar temporariamente todos os presos sair, incluindo Arrasa-Quarterões e Curto-Circuito. Pouco antes de muitos dos presos escaparem completamente da instalação, Kon apareceu e os derrubou. [11]

De repente, Tim, Kon, Cassie, e Bart foram transportados para um lugar que parecia ser o apartamento onde eles se uniram pela primeira vez para serem os Titãs. Após verem várias visões e imagens de seu passado, foi revelado que Harvest foi o responsável por isso. Harvest tentou conquistar Kon, mas os Titãs retaliaram. Mas Kon os convenceu a parar. Ele disse-lhes que eles eram os melhores heróis e os melhores amigos que ele já tinha conhecido. Mais tarde, ele desapareceu ao lado de Harvest, deixando Tim, Bart e Cassie sozinhos na ilusão. [12]

Como ainda havia condenados vagando pelos corredores da prisão, Miguel, Ravena, e Gar foram forçados a mantê-los afastados. A principal pessoa que eles enfrentaram foi o incrivelmente poderoso Doutor Psycho, e logo foram todos retirados. Mas, quando Psycho tentou ler a mente de Ravena, ele foi imediatamente colocado em um estado catatônico sobre as coisas escuras e horríveis que ele viu. Eles foram então capazes de reunir o resto dos condenados fugitivos

Logo depois, Tim encontrou uma maneira de hackear o teleporte que Harvest usou para trazê-los para seu covil. Depois que os Titãs estavam todos juntos, os guardas da prisão começaram a atirar neles por invadir.

Nas proximidades, Manchester Black estava tentando convencer Despero a ajudá-lo a derrotar os Titãs de uma vez por todas. Mas, Quimera estava realmente posando como Despero para levar Black a uma armadilha. Eles derrubaram Black logo depois e a Elite se reuniu com eles para avaliar a situação. De repente, Centurião Alfa apareceu para levá-los a custódia da S.T.A.R. Labs. [13]

Em Fuga

Fugitives

Fugitives

Enquanto eram levados para a S.T.A.R., os Titãs foram resgatados por Doomed. Quase imediatamente, Centurião Alfa apareceu com a Pax Galactica para levar os Titãs de volta à custódia, mas foi derrotado no processo. Tim juntou-se Capuz Vermelho, que estava trabalhando para derrubar o anti-movimento Robin. [14]

Depois de fugir em cena, os Titãs se separaram. Ravena, Mutano, Casamata, e Poderosa ficaram no esconderijo de Tim em Gotham e Moça-Maravilha, Kid Flash, Quimera, e Doomed foram para a propriedade de um dos "amigos" de Cassie em Kane County fora de Gotham

Depois de sentir uma imensa quantidade de pensamentos sombrios em Gotham, Ravena e seu grupo foram investigar. Eles encontraram Professor Porko fazendo o elenco e a equipe de uma peça do ensino médio "perfeito". Eles estavam prestes a derrubá-lo, mas os Dollotrons do Porko os cercou e os nocauteou. Eles acordaram amarrados em macas, prontos para Porko transformá-los em seus dollotrons. Eles também descobriram que Porko tinha tirado um pouco do sangue de Gar, e transfundido em uma jovem mulher. A mulher logo se transformou em uma criatura grande e monstruosa como resultado da transfusão. Porko escapou durante a luta que se seguiu e Ravena foi capaz de trazer a mulher de volta à sua forma humana. Infelizmente, eles descobriram que Porko tinha sangue roubado de todos eles. [15]

Depois de deixar o teatro, eles voltaram para o esconderijo de Tim, onde Tim os conheceu. Enquanto discutiam a situação cada vez mais perigosa, um grupo de Durlanos apareceu, exigindo que eles a entregassem. Depois de uma breve luta, Quimera concordou em ir com eles. Eles então partiram, deixando os Titãs nas ruínas do esconderijo de Tim. Logo depois que ela saiu, eles notaram que Bart tinha saído também. Ele deixou uma mensagem afirmando que ele voltou para o futuro para ficar com Solstício. Reiser então disse a Tim que ele deveria voltar para Metrópolis. Tim concordou, e Ravena o trouxe de volta para sua casa. Uma semana depois, os titãs restantes derrubaram uma pequena gangue em Heaton, Pensilvânia, onde decidiram ficar por enquanto. [16]

Quem é a Moça-Maravilha?

Quem é a Moça-Maravilha?

Quem é a Moça-Maravilha?

Enquanto se escondia em Waynesboro, Virgínia, a Moça-Maravilha disse a Tim que sentia a necessidade de sair do esconderijo. Mais tarde, ela saiu por conta própria, encontrando-se com Ravena, Tanya e Mutano. Mesmo que Ravena tentasse falar com ela, Cassie voou para Londres. Pouco depois, os Titãs apareceram bem a tempo de lutar contra hienas que estavam atacando Cassie. Depois de derrotá-los, Cassie entrou em um apartamento, onde ela encontrou a cabeça em pedra de seu pai. Cassandra, tia de Cassie, apareceu e ofereceu a Cassie uma chance de ajudá-la a restaurar sua vida. Cassie e Cassandra se teletransportaram com os outros Titãs, deixando o Tim nas ruínas do apartamento da Mulher Maravilha. A Mulher Maravilha, então, perguntou-lhe o que tinha acontecido. [17]

Depois de explicar quem Cassandra é para Tim, eles seguiram ela e os Titãs para Delfos, Grécia. Após uma briga envolvendo os Titãs, Cassandra e os homens-hiena, a Mulher Maravilha a usou para descobrir se Cassandra estava ou não dizendo a verdade. Ela descobriu que ela está, de fato, dizendo a verdade, e que Cassie é na verdade sua sobrinha, também. [18]

Depois de decidir trazer o pai de Cassie, Lennox, de volta à vida, eles se aventuraram nas ruínas de Delfos para encontrar a Vara de Asclépio. Depois de debater se deveriam dar a Mulher Maravilha ou Cassandra, Cassie deu para Cassandra, que então a usou para curar sua garganta e voz. Cassandra então congelou os Titãs e a Mulher Maravilha com sua voz recém-curada. Cassie conseguiu escapar, e então rasgou a garganta de Cassandra, assim como seu pai tinha feito muitos anos antes. Cassie então usou o resto do poder da Vara para curar a garganta de Cassandra, mas não sua voz. Logo depois, a Mulher Maravilha levou Cassandra para Monte Olimpo onde ela poderia ser julgada pelos Deuses do Olimpo pelo que ela tinha feito. Embora a Mulher Maravilha se ofereceu para levar Cassie com eles, ela recusou, afirmando que os Titãs eram sua família. [19]

Aventuras Finais

Fim de uma era

Fim de uma era

Depois de ser incomodado por um troll da internet, o Cérebro libera dispositivos de controle da mente sobre os animais e visitantes do zoológico de Central Park. Depois de ser derrotado pelos Titãs, Ravena colocou temporariamente o Cérebro e Mallah em Azarath para mantê-los fora de problemas. Os Titãs então perceberam que, durante a batalha, Tim havia desaparecido. Ele tinha sido sequestrado por os agentes de Amanda Waller e foram levados para Belle Reve [20]

Depois de descobrir que Waller tinha levado Tim, os Titãs invadiram Belle Reeve para resgatar Tim, provando Waller que está errada que eles estavam indefesos sem ele. Ela disse-lhes que a razão original pela qual o tinha levado era para ver se eles eram ou não " Material de esquadrão". Felizmente, não eram. [21]

Enquanto em Nova Orleans, os Titãs descobriram de Batman que Amanda Waller tinha usado suas conexões no governo para ter todas as acusações criminais contra os Titãs retiradas. Durante a ligação com ele, toda a energia e eletrônicos da cidade de repente caíram. Logo depois, Ravena os protegeu de uma onda misteriosa que passou por cima da cidade. Eles descobriram que Rainha C.O.L.M.É.I.A. foi a responsável. Ela foi capaz de tomar o controle de todas as mentes dos cidadãos para salvar os Titãs. Depois que a Rainha tentou ler a mente de Tim, ela foi nocauteada porque ele tinha uma "armadilha do caos" alimentada pela magia negra de Ravena. [22]

Depois de voltar para Nova York, os Titãs foram para o "clube" subterrâneo mais quente onde planejavam relaxar. Infelizmente, muitos dos frequentadores começaram a se transformar em animais híbridos verdes. Os Titãs deduziram que provavelmente foi o resultado do Professor Porko para roubar o sangue do Gar. Enquanto procuravam a fonte, Tim e Gar descobriram que Irmã Sangue tinha adquirido o sangue de Porko para experimentar. Os Titãs foram capazes de derrotar e capturar a Irmã Sangue e a Irmandade de Sangue. [23]

Os Titãs se encontraram após a aparente morte de Tim Drake para relembrar. Cada um lembrou de sua memória mais afetuosa envolvendo Tim. Miguel trouxe um tempo em que ele e Tim foram comprar roupas para o evento de ex-alunos do colégio de Tim. Tayna mencionou uma época em que Tim, sem saber, a ajudou a aceitar que ela poderia ser sua própria Poderosa sem ter que viver à altura da imagem original da Poderosa. Ravena contou como ele a ajudou a lidar com sua raiva e mágoa sobre o que seu pai tinha feito. Gar explicou que, de todos os Robins, Tim era o único por quem ele tinha mais alto apreço. Cassie contou de uma época em que ela e Tim salvaram várias pessoas de um grande incêndio.

Depois de lembrar por um tempo, eles não tinham certeza de qual seria seu próximo curso de ação. Todos concordaram em seguir caminhos separados e dissolver a equipe. Ravena decidiu se conectar com a família em São Francisco. Miguel deixou Gar no aeroporto. Gar planejava se encontrar com um primo que tinha conexões com o show business. Cassie e Tanya disseram que continuariam lutando contra o mal como Moça Maravilha e Poderosa. [24]

Caça ao Punho do Demônio

Depois que Tim Drake dissolveu os Jovens Titãs, ele logo foi sucedido por Damian Wayne depois que ele tinha completado treze anos. Ele começou a recrutar sua equipe nocauteando e sequestrando Kid Flash, Mutano, Ravena, e Estelar. Quando seus sequestrados acordaram na base de Damian na costa oeste, ele explicou a eles que um grupo de Metahumanos conhecidso como O Punho do Demônio tinha como alvo todos eles por assassinato. Em seguida, os membros do Punho do Demônio chegam à base subterrânea e lutam contra os novos Jovens Titãs. Os Titãs escapam por pouco no jato de Damian e acampam nas florestas da Califórnia. Em seguida, Damian deixa os novos Titãs e retorna para Ilha Infinita, a sede da Liga dos Assassinos

Contrato de Lázaro

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Noite de Trevas: Metal: A Resistência

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Returno de Kid Flash / Superfilhos do Amanhã

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhuma Conhecida.

Notas

Os Jovens Titãs foram criados por Bob Haney, George Kashdan e [Bruno Premiani]], aparecendo pela primeira vez em O Bravo e o Audaz Vol 1. No entanto, na continuidade reiniciada Terra Primal sua primeira aparição como parte do Universo DC é na série dos Novos Titãs do Scott Lobdell e Brett Booth nosNovos 52.

Curiosidades

  • Sua luta contra a Irmandade de Sangue foi provavelmente a última aventura dos Titãs antes da "morte" de Tim Drake.[25]
  • Muito antes dos eventos de Caça aos Titãs, referências foram feitas a outro grupo que se chama Jovens Titãs, mas isso parecia ter passado por um retcon depois que as edições foram publicadas em formato de paperback comercial, com painéis de diálogo sendo alterados ou apagados.[26] No entanto, isso agora é conhecido por ser verdade. Houve uma encarnação dos Jovens Titãs formados por Dick Grayson antes de Robin Vermelho fundar sua equipe.
    • Em contraste, foi dito que Arsenal, Asa Noturna e Estelar já foram membros de uma interação anterior dos Jovens Titãs que precedeu a criada pelo Robin Vermelho por vários anos, isso agora é conhecido por ser verdade. Houve uma encarnação dos Jovens Titãs formados por Dick Grayson antes de Robin Vermelho fundar sua equipe.[27] Isso foi mais tarde declarado como verdade. Com exceção de Estelar, uma equipe original dos Titãs, incluindo Asa Noturna (então Robin), Arsenal (então Ricardito) e Tempest (então Aqualad) existiu antes de Tim formar sua versão dos Jovens Titãs. Mais tarde, foi revelado que Estelar era, de fato, um membro da equipe de Dick.[28]
    • Um evento semelhante aconteceu em Batwoman, numa troca de papel, com um painel de Labareda referindo-se a si mesma como uma Jovem Titã e tendo lutado contra Exterminador sendo alterado.[29] A partir deste ponto, não houve outras referências a Labareda ser uma Titã.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Bruce Wayne 020

Esta página projeto precisa ser limpo.

Este artigo precisa de manutenção e organização, uma vez que pode ter ficado confuso ou confusa. O seu coração está em um bom lugar, é apenas um pouco especial. Você não vai por favor ajudar um artigo em necessidade? Esta predefinição irá categorizar artigos que incluem-lo na categoria de tarefa Limpar.

DC Rebirth Logo

Riddler 0008
DC Rebirth Logo

Citação Necessária
"Quando? Como? Onde? O que? Por quê? - A vida está cheia de perguntas, não é?"
Este artigo contém informações que não foi bem verificado. Você pode ajudar o banco de dados DC, adicionando fontes confiáveis, a fim de trazer este artigo a um padrão mais elevado de qualidade.