Wiki DC Comics
Wiki DC Comics
3 636
páginas

O Claro, às vezes chamado de O Azul, é uma força que conecta e permeia toda a vida aquática e elementos temáticos oceânicos em geral dentro do universo. Destina-se a ser a força a partir da qual vários heróis ou vilões de temática aquática adquirem certas habilidades. O Clear é anunciado pelo

História

O Claro, às vezes chamado de O Azul, é uma força que conecta e permeia toda a vida aquática e elementos temáticos oceânicos em geral dentro do universo. Destina-se a ser a força a partir da qual vários heróis ou vilões de temática aquática adquirem certas habilidades. O Clear é anunciado pelo enigmático Parlamento das Ondas, um conjunto de antigos avatares que agora residem como uma ordem de aconselhamento para o Claro.

O acesso ao Claro permite que o usuário se comunique com a vida marinha, assim como utiliza habilidades hidrocinéticas.

Aqueles que podem tocar no Clear são:

Notas

  • O Clear é análogo a outras forças da natureza, seus elementais e suas dimensões:
    • 'O Preto' (que é associado com Morte], e dirigido pelo Parlamento dos Caídos].
    • 'O Verde' (que está ligado a toda a vida vegetal e é gerido pelo Parlamento das Árvores]).
    • 'O Vermelho' (que está ligado a toda vida animal e é dirigido pelo Parlamento da Carne).
    • 'O Branco' (que é associado com elementais do ar e dirigido pelo Parlamento dos Vapores).
    • 'O Cinza' (que está ligado a toda a vida dos fungos).
    • 'Um reino de fogo sem nome' (que é associado com elementais do fogo e conectado ao Parlamento das Chamas.
    • 'O Derretido' (que está ligado aos elementais da Terra e é executado pelo Parlamento das Rochas].
    • 'O Metal' (que é conectado a metal e elementais tecnológicos e é executado por The Rithm).
    • 'O Dividido' (que é associado com bactérias, amebas e outras formas microscópicas de vida).

Artigos Relacionados

Veja também