FANDOM

História

O Verde é uma força elementar que liga todas as formas de vida vegetal na terra, experimentada pelos elementais como um reino etéreo habitado pelas mentes coletivas do Parlamento.

Uma e outra vez, o Verde escolheu protetores para si mesmo para exercer seu poder contra ameaças à terra ou de forças elementares opostas, como O Vermelho, O Claro, O Cinza e A Podridão.

Alguns desses protetores incluem:

Nova Terra:

Terra Primal

Terra 2

Outra, Homem Florônico ficou louco depois de tentar se conectar com O Verde através do Monstro do Pântano, mas sua versão posterior como Semeador conseguiu para se tornar temporariamente um protetor. Solomon Grundy também está supostamente conectado ao The Green, mas ele foi manchado por aspectos de O Cinza.[1]

No universo paralelo da Terra 2, O Verde escolhe Alan Scott como seu protetor em preparação para uma ameaça que vem, e na sequência de um ataque devastador de Darkseid. Usa seu anel de noivado como um condutor para o seu poder, nomeando-o como Lanterna Verde.

Artigos Relacionados

Notas

  • O Verde é análogo ao O Vermelho, um campo que liga toda a vida de animais e microorganismos na Terra; O Cinza, que é uma força de vida extraterrestre composta de fungos e moldes; e O Preto ou a Podridão, a força da decadência e a morte.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé