FANDOM

Quote1 Está pronto, Superman? Para enfrentar o poder de Atlântida? Quote2
Aquaman fonte

Injustiça: Ano Um

Antes de sua aliança com o Regime do Superman, Aquaman afirmou seu domínio sobre a Atlântida e os oceanos. Quando o kryptoniano chama um cessar-fogo mundial, Orin diz a Superman que a paz não se estende ao domínio de Aquaman. Para provar seu poder, Aquaman lança vastos exércitos Atlantes em todas as grandes cidades próximas ao oceano. Ele cita o fato de que os oceanos constituem a maioria da Terra e que o mundo do Superman existe dentro do Aquaman. Em resposta, o Superman e outros membros da Liga da Justiça tomam toda a cidade de Atlântida e a colocam no deserto do Saara, até que Orin obriga seus exércitos a recuar.

Aquaman é visto mais tarde entre a primeira reunião da Insurgência, mas o seu papel dentro do grupo é incerto.

Injustiça: Deuses Entre Nós

Orin, o Rei da Atlântida, confronta seu contraparte alternativa, quando o outro Aquaman derrota dois dos Diplomatas do Super-Homem: O Flash e o Shazam. Eles discutem sobre o tratado que o Regime Orin estava preparado para assinar: colocaria o exército atlante sob o comando do Super-homem e colocaria a Atlântida no domínio do regime. Os dois Aquamen lutam, mas o suplente Orin surge como o vencedor. À medida que mais soldados nativos de Aquaman chegam, ele os instrui a matar sua contraparte. O Orin alternativo escapa devido a uma intervenção de Ares.

Orin depois assina o tratado e leva seus soldados para Metrópolis atrás de uma onda gigantesca. O Superman alternativo chega e congela essa onda, jogando-a longe da cidade. Quando Orin pergunta a este Superman se ele está "preparado para enfrentar poder de Atlântida?" Superman simplesmente responde "sim. Nós estamos," quando as guerreiras Amazona aparecem nos telhados para combater o exército atlante. Os dois exércitos se chocam, assim como Orin e Kal-El. Aquaman é derrotado pelo Super-homem e pelo retiro atlante.

Epílogo Pós-Regime Possível

Injustice Gods Among Us Vol 1 1 Textless

Esta seção da história ocorre em uma linha de tempo fora da história normal Injustiça: Deuses Entre Nós. A informação aqui não reflete a história verdadeira de nenhum do universo de Injustiça: Deuses Entre Nós, nem o universo de Injusitça: O Regime, e não deve ser visto como relevante para futuras sequencias ou adaptações de quadrinhos.

Aquaman IGAU Ending 0001

A vitória sobre o Superman foi apenas o começo da ascensão de Aquaman ao poder. Unindo os oceanos do mundo sob a bandeira do Atlantis, o Aquaman tinha um interesse dominante na ecologia e economia do planeta. Sua influência não escapou à atenção das corporações multinacionais do mundo, que procuraram encerrar seu reinado. Vilões atraídos pela promessa de muito dinheiro para assassinar o rei da Atlântida o perseguiram implacavelmente.

Mas a popularidade de Aquaman serviu-lhe bem. Os cidadãos do mundo se levantaram de raiva contra aqueles que reprimiriam a influência de Aquaman. A ameaça diminuiu, uma onda de apoio começou para uma Terra Unida sob o comando de Aquaman.

Antes de Brainiac

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

A Invasão de Brainiac

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Epílogo Pós-Brainiac Possível

Aquaman Injustice 2 Epilogue

"Superman estava certo. Brainiac precisava morrer. Mas não consegui tolerar a ideia do retorno de Kal ao poder. A Atlântida não seria novamente seu vassalo. Com Batman espancado e seus aliados presos, eu não consegui reunir a força que eu precisava para derrubar o Superman.

Eu perdi a esperança quando meus fuzileiros descobriram uma base insurgente abandonada escondida no Oceano Antártico. Aqui, Lex Luthor aperfeiçoou seu transportador interuniverso. De planos deixados para trás, meus cientistas construíram um novo dispositivo. Agora eu vou pedir a ajuda da Liga da Justiça aos quais eu tinha lutado. Eu também devo pedir perdão."

Poderes

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés

Aquaman 0004
Membro da Família Aquaman
DC Rebirth Logo

Justice League 0002
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Insurgency (Injustice The Regime) 0001
Membro da Insurgência
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi um membro da "Insurgência", uma reunião de heróis e vilões que se uniram para usurpar o Regime de Superman e restaurar a ordem democrática na Terra nos eventos que precedem e incluem o jogo Injustiça: Deuses Entre Nós.
Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros da Insurgência".