Orin era um homem que, na linha do tempo original, se tornou o super-herói conhecido como Aquaman.

Ele junto com Superman, Batman, Lanterna Verde, Capitão Átomo e Cyborg ajudou o Flash a derrotar o Flash Reverso e seus membros da Galeria de Vilões, que causaram problemas no Museu do Flash com o Flash Reverso configurando bombas que destruiriam o Flash junto com a Galeria de Vilões e o Museu do Flash. Aquaman cuida do vilão conhecido como o Pião até o oceano e lá comandou telepaticamente milhões de micróbios aquáticos para desativar a bomba presa ao cinto do vilão antes que ela fosse detonada.

Na linha do tempo alternativa criada pelo Flash, Aquaman governou Atlântida com sua esposa Mera e estabeleceu uma aliança entre os Atlantes e as Amazonas. Logo depois, Aquaman teve um caso com a Mulher-Maravilha, que irritou sua esposa ao ponto em que ela arriscou sua vida confrontando sua rival em um duelo do qual apenas a Mulher-Maravilha se afastou. A Mulher-Maravilha provavelmente manteve a cabeça de Mera como um troféu, enviou seu corpo sem cabeça de volta para Atlântida e manteve sua coroa como um aviso. Foi por causa de sua morte que os atlantes romperam sua aliança com as Amazonas e ambos travaram guerra um contra o outro.

Nos dias atuais, as forças atlantes do Aquaman capturaram o Capitão Átomo e Vulko aproveitaram seu poder quântico para ser usado como arma de destruição em massa. O primeiro uso da arma fez com que grande parte do oeste da Europa afundasse no oceano, deixando as Ilhas Britânicas intocadas, principalmente devido à magia amazônica que protegia a região. Quando Exterminador liderou um navio cheio de mercenários para descobrir onde Aquaman estava escondendo essa arma, as forças do Aquaman dizimaram todo o navio e sua tripulação, com o gênio da tecnologia Lex Luthor sendo o último a morrer, mas não antes de transmitir as coordenadas ao Exército dos Estados Unidos

Eventualmente, Aquaman liderou um ataque final ao que agora era conhecido como Nova Themyscira, lidando pessoalmente com a Mulher-Maravilha, embora antes desse confronto ele tivesse que lidar com Cyborg e sua equipe de heróis que interferiam na guerra. Aquaman destruiu Cyborg e estava pronto para lhe dar um golpe mortal quando Kal-El, o kriptoniano, usou sua visão de calor para separar o braço direito de Aquaman de seu corpo. Com a Mulher-Maravilha derrotando Aquaman em submissão mortal e forçando-o a se render, Aquaman ativou a arma de poder quântico para negar ao oponente qualquer satisfação com a vitória antes que ele desse o último, destruindo o mundo no processo.

Poderes

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés

Aquaman 0004.jpg
Membro da Família Aquaman
DC Rebirth Logo.png

Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Villainy Incorporated 001.jpg
Vilão(ões) da Mulher-Maravilha
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou era principalmente um inimigo da Mulher-Maravilha e as Amazonas em qualquer de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria de "Vilões da Mulher-Maravilha."