Esta página contém informações sobre Os Melhores do Mundo (Volume 1) . World's Finest Comics foi publicado inicialmente por National Periodical Publications e mais tarde pela DC Comics no Verão de 1941 até janeiro de 1986, totalizando 322 questões.

Os Melhores do Mundo Vol 1: (1941-1986)

Ajuda de Uso

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos que Iniciam com O : Os Melhores do Mundo Vol 1

Ajuda com Predefinição Volume

Os Melhores do Mundo (Volume 1)

Total de Edições
323

Datas de Publicação

World's Finest Comics foi publicado inicialmente por National Periodical Publications e mais tarde pela DC Comics no Verão de 1941 até janeiro de 1986, totalizando 322 questões. A série foi inicialmente intitulada World's Best Comics, mas mudou para Os Melhores do Mundo após a edição #1.

Originalmente, "Os Melhores do Mundo" era uma série de antologia que apresentava os personagens mais populares de DC de outras séries de antologia -- principalmente Superman e Batman. O quadrinho era 1,5 vezes maior do que os quadrinhos padrão, e custou 15¢ (quando os quadrinhos padrão eram 10¢).

Com Os Melhores do Mundo #71, o quadrinho foi feito de tamanho regular (e preço). A fim de reter o sorteio de Superman e Batman sem dar-lhes ambas as histórias completas, a série começou a cronica as aventuras em equipe de Batman e Superman. Ao contrário de suas contrapartes da Pós-Crise, as primeiras versões desses personagens foram o maior dos amigos e rotineiramente se uniram para combater os bandidos como Lex Luthor, Brainiac e o Coringa. Embora não seja considerada uma parte "oficial" da equipe do mundo, a Era de Ouro Robin os ajudou em muitas de suas aventuras.

Para a melhor parte da Era de Prata e Bronze, a série continuou a publicação com diferentes formatos provenientes de quadrinhos de tamanho normal, apresentando idéias experimentais, como o enredo Super-Filhos e a parceria do Superman; para quadrinhos de dólares de 80 páginas, que incluíam várias histórias de apoio, incluindo Mulher-Maravilha, Shazam, Arqueiro Verde entre outros personagens notáveis, mas sempre com foco principal em Batman e Superman. A série foi finalmente cancelada em 1986 depois de uma série de tentativas fracassadas de revitalizar o conceito dos personagens primários e as crescentes tensões entre eles, pois sua nova caracterização tornou impossível manter as histórias viáveis.

Edições

1-50

51-100

101-150

151-200

201-250

251-300

301-323

Coleções: