Esta página contém informações sobre Os Novos Titãs (Volume 1) . Os Novos Titãs foi uma série de quadrinhos em andamento que começou a publicar em 1980 e apresentou a equipe do super-herói Novos Titãs. DC Comics reviveu os Novos T

Os Novos Titãs Vol 1: (1980-1984)

Ajuda de Uso
Os Novos Titãs Vol 1

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos que Iniciam com O : Os Novos Titãs Vol 1

Ajuda com Predefinição Volume

Os Novos Titãs (Volume 1)

Total de Edições
40

Datas de Publicação

Destaques

Volume Anterior
Próximo Volume

Os Novos Titãs foi uma série de quadrinhos em andamento que começou a publicar em 1980 e apresentou a equipe do super-herói Novos Titãs. DC Comics reviveu os Novos Titãs nas páginas de DC Comics Apresenta #26. Juntou-se à equipe foi o antigo associado da Patrulha do Destino conhecido como Mutano e três personagens inteiramente únicos chamados de Cyborg, Estelar e Ravena. Estes novos heróis se uniram com Robin, Kid Flash e Wonder Girl para formar os Novos Titãs. O primeiro volume dos "Novos Titãs" começou a ser publicado em novembro de 1980, sob a criatividade do escritor Marv Wolfman e do artista George Pérez. A série introduziu uma variedade de novos vilões, incluindo o mercenário popular conhecido como Slade Wilson o Exterminador, Trigon, C.O.L.M.É.I.A. e o Quinteto Mortal. Com a edição de Nº 41, o título da série mudou para Contos do Novos Titãs. Esta era da história dos titãs viu a adição de Jericó às fileiras da equipe e a evolução de Robin em sua aparência atual como Nightwing. Em 1984, a DC começou a publicar uma segunda série dos Novos Titãs. Esta série cronologicamente ocorreu aproximadamente seis meses após a edição simultânea de Contos dos Novos Titãs. Pela edição de Nº 60, o título Contos alcançou os eventos cronicos em Os Novos Titãs (Volume 2 ) #1. O restante da série funcionou como reimpressões do material do volume 2 até seu cancelamento em 1988 com a edição Nº 91.

Edições

1-40

Anuais:

Coleções: