FANDOM

Esta página contém informações sobre Os Novos Titãs (Volume 1) . Os Novos Titãs foi uma série de quadrinhos em andamento que começou a publicar em 1980 e apresentou a equipe do super-herói Novos Titãs. DC Comics reviveu os Novos T
Os Novos Titãs Vol 1: (1980-1984)

DC Rebirth Logo
New Teen Titans logo

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos que Iniciam com O : Os Novos Titãs Vol 1

Help

Os Novos Titãs (Volume 1)

New Teen Titans Vol 1 1

Total de Edições
40

Datas de Publicação

Destaques
Titãs

Os Novos Titãs foi uma série de quadrinhos em andamento que começou a publicar em 1980 e apresentou a equipe do super-herói Novos Titãs. DC Comics reviveu os Novos Titãs nas páginas de DC Comics Apresenta #26. Juntou-se à equipe foi o antigo associado da Patrulha do Destino conhecido como Mutano e três personagens inteiramente únicos chamados de Cyborg, Estelar e Ravena. Estes novos heróis se uniram com Robin, Kid Flash e Wonder Girl para formar os Novos Titãs. O primeiro volume dos "Novos Titãs" começou a ser publicado em novembro de 1980, sob a criatividade do escritor Marv Wolfman e do artista George Pérez. A série introduziu uma variedade de novos vilões, incluindo o mercenário popular conhecido como Slade Wilson o Exterminador, Trigon, C.O.L.M.É.I.A. e o Quinteto Mortal. Com a edição de Nº 41, o título da série mudou para Contos do Novos Titãs. Esta era da história dos titãs viu a adição de Jericó às fileiras da equipe e a evolução de Robin em sua aparência atual como Nightwing. Em 1984, a DC começou a publicar uma segunda série dos Novos Titãs. Esta série cronologicamente ocorreu aproximadamente seis meses após a edição simultânea de Contos dos Novos Titãs. Pela edição de Nº 60, o título Contos alcançou os eventos cronicos em Os Novos Titãs (Volume 2 ) #1. O restante da série funcionou como reimpressões do material do volume 2 até seu cancelamento em 1988 com a edição Nº 91.

Edições

1-40

Anuais:

Coleções:

Veja Também