FANDOM

"Os Novos Titãs": Um enviado de escravos Gordaniaon carrega a princesa de Tamaraniana Koriand'r para ser vendida a um comprador desconhecido. Koriand'r no entanto, se liberta de seus laços e rouba uma vagem. Ela escapa para a Terra e pousa no lado leste

Quote1 Vocês não foram reunidos apenas pra esta missão, meus amigos. Na verdade, neste exato momento, cresce a ameaça... algo tão aterrador que apenas seus poderes podem sobrepujar. Quote2
Ravena

Os Novos Titãs #1 é uma edição da série Os Novos Titãs (Volume 1) com uma data de capa de Novembro de 1940. Foi publicada em 14 de Agosto de 1980.

Aparição em "Os Novos Titãs"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Trogarr
  • Weezak

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Os Novos Titãs"

Um enviado de escravos Gordaniaon carrega a princesa de Tamaraniana Koriand'r para ser vendida a um comprador desconhecido. Koriand'r no entanto, se liberta de seus laços e rouba uma vagem. Ela escapa para a Terra e pousa no lado leste de Nova York, onde é encontrada por Grant Wilson. Enquanto isso, o Empate conhecido como Ravena começa a reunir heróis para formar um novo grupo de Novos Titãs. Ela reúne Robin, Mutano, Moça-Maravilha, Cyborg e Kid Flash em um esforço para resgatar o membro final da equipe Estelar da captura alienígena. Os Gordanianos chegam à Terra e começam a atacar o edifício das Nações Unidas. Os Novos Titãs combatê-los, forçando-os a recuar por uma fenda espacial. Os Titãs os seguem para o navio onde Cyborg reage os sistemas do motor causando a explosão. Eles acham a Estelar e convidá-la para a equipe, com grande desconforto de Grant Wilson.

Notas

  • Esta edição é reimpressa em Os Novos Titãs Arquivos, Volume 1.
  • Esta edição está indexada em O Índice Oficial dos Novos Titãs #3.
  • Os eventos dessa edição ocorrem uma semana após a altercação de Robin em Laboratórios S.T.A.R. em DC Comics Apresenta #26.
  • A aparência cronológica mais antiga dos Novos Titãs; formados pela primeira vez nesta edição. Através dos esforços de Ravena, Dick Grayson experimentou um sonho profético com seus novos companheiros em DC Comics Apresenta #26, a primeira aparência canônica do grupo.
  • Garfield Logan começa a se chamar Mutano com essa edição. Anteriormente, ele tinha sido conhecido pelo nome de código Garoto Fera.
  • O sobrenome de Carol, Sladky, não é revelado até a edição de Nº 2.
  • Uma breve origem da Moça-Maravilha é apresentada nesta edição. Isso se relaciona com a origem pré-crise, que desde então foi alterada.
  • Primeira aparição do Devastador (Como Grant Wilson).
  • A identidade da ameaça de Ravena é revelada na edição de nº 2.

Curiosidades

  • Bruce Wayne faz uma aparição neste assunto e é visto fumar um cachimbo. Esta é uma estranheza como tradicionalmente, apenas o Bruce Wayne da Terra-Dois já fumou um cachimbo.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.
Erro de expressão: Falta operando para +