Parademônios são as tropas de choque pessoais de Darkseid de Apokolips.

Historia

Parademônios são as tropas de choque pessoal de Darkseid de Apokolips. Eles são criados geneticamente nos laboratórios de Apokolips e servem como seu exército leal. Alguns Parademônios são criados a partir de estoque humano, retirados dos humildes Hunger Dogs que residem no distrito de Armagetto de Apokolips. Quando Apokolips decide montar uma invasão interplanetária (geralmente Terra), ele envia ondas de Parademônios como força de avanço. Os Parademônios se comprometeram em combate com vários dos super-heróis da Terra, notadamente a Liga da Justiça da América.

Novos 52

Parademônios foram as forças avançadas nos exércitos de Apokolips, criadas a partir de material genético reformatado obtido dos restos vivos ou mortos de espécies nativas pertencentes a mundos paralelos destruídos ao longo do multiverso.[1] Nos ataques iniciais, eles primeiro arrancam todos os seres vivos à vista, levando-os para instalações de conversão próximas, usando novas tecnologias de Deus, o cultivo de vítimas capturadas ocorre. Repurpondo-os para novos Parademons programados para servir e fazer cumprir a vontade do Senhor Darkseid.[2]

Poderes e Habilidades

Poderes

  • Projeção de Energia
    • Sopro de Fogo
    • Auto-Detonação: Quando tudo mais falhar, eles podem se libertar imolando tudo ao seu redor.[3]
  • Parademônização: Parademônios atuam como fábricas de conversão móveis capazes de processar e reutilizar seres individuais em novos Parademons.[4]
  • Transformação: Eles têm a capacidade de converter forma e forma para uma mobilidade melhor e mais rápida quando a adaptação aérea é inoperável.[5]
  • Força Sobre-Humana
  • Vôo
    • Lâminas de Asa: As características aviárias de um Parademônio são afiadas, cortantes e piercing com uma borda refinada.[6]

Habilidades

Nenhuma adicionada.

Nível de Força Média

Desconhecida.

Fraquezas

Nenhuma adicionada.

Diversos

Tipo de Governo:

Nenhum; Mão-de-obra escrava

Nível Tecnológico:

Avançado; Parademônios fazem uso de armamentos avançados e foguetes para voar. Novo 52; As palavras são compostas por Nanócitos biomorfantes que mudam e modificam sua fisiologia.

Representantes:

3g4; Pharzoof; Topkick; Parademônio (um Parademônio sem nome que veio à Terra e se tornou um membro que não estava disposto no Sexteto Secreto; Máquina Mãe (Um humano que foi parcialmente desarmonizado, que oferece tecnologia e tecnomorfismo).

Veja Também

Links e Referências

Leitura Recomendada

Artigos Relacionados

Links Externos

New Gods 02.jpg
Quarto Mundo de Jack Kirby
DC Rebirth Logo.png

Este personagem ou grupo de personagens estão relacionados ao Quarto Mundo de Jack Kirby, seja o conceito original e o grupo de títulos de Jack Kirby, ou qualquer uma das suas adaptações subsequentes por outros criadores. Este modelo categorizará artigos que o incluirão na categoria Personagens de Quarto Mundo.