FANDOM

História

O Parlamento da Carne (ou em inglês Parliament of Limbs) é um corpo coletivo de Totens; os antigo Avatares do Vermelho. Eles representam os interesses de toda a vida animal no planeta Terra. Tendo escolhido Maxine Baker como seu Avatar, eles também escolheram seu pai Buddy Baker para agir como seu protetor como o super-herói conhecido como Homem-Animal. Maxine foi escolhida após seu nascimento, depois do Avatar anterior ter sido morto por Anton Arcane cinco anos antes, e foi Ignatius dos Totens que convenceu os outros a fazerem Os Alfaiates imbuírem Buddy com o poder que ele precisaria para protegê-la.

Apesar de tudo isso, Buddy não sabia sobre a existência do Parlamento, tendo sido condicionado a acreditar que seu poder foi dado por alienígenas. [1] Isso doi até que os poderes de sua filha começassem a se manifestar, e ela o levou ao Vermelho que ele aprendeu sobre a verdadeira natureza de seus poderes. Os Totens explicaram que os poderes de Maxine haviam despertado devido a uma ameaça ao Vermelho na forma da A Podridão. O Vermelho, A Podridão e O Verde sempre estiveram em equilíbrio, e os Avatares existem para manter esse equilíbrio. Com o retorno de Anton Arcane, no entanto, a balança foi derrubada.[2]
O Vermelho (Terra Primal) 002

Os Totens usando sua habilidade chamada Mente Coletiva, para mostrar o passado dos antigos avatares.

A Podridão havia corrompido três totens anteriores, que se chamavam de os Três Caçadores, e esses três antagonizaram a família Baker com a esperança de corromper Maxine para a Podridão também. A fim de fornecer proteção adicional ao avatar escolhido, os Totens escolheram Ignatius para voltar à realidade com Buddy e Maxine como seu novo gato, Meias. [3]

Apesar de seus esforços, Buddy se viu morto por um dos Três Caçadores e teve que retornar ao Vermelho para se encontrar com o Parlamento e implorar por uma segunda chance. Ele foi guiado pelo Vermelho por um novo amigo chamado Shepherd.[4] No entanto, ele enfrentou uma recepção fria, e só depois de suplicar o caso dele concordaram em reformá-lo mais forte - com a ajuda dos Alfaiate novamente - para proteger melhor sua filha.[5]

Infelizmente, uma vez que ele se uniu com o Monstro do Pântano em um plano para entrar na Podridão e pôr fim a Anton Arcane, Buddy e Alec foram presos lá por um ano inteiro. Enquanto isso, a Podridão assumiu o controle do planeta, matando e consumindo seus entes queridos e reduzindo os Parlamentos de ambas Carne e Árvores para os corpos fracos, cujos tênues apertos no planeta estavam confinados a dois pequenos locais no Reino Verde e no Reino Vermelho , onde esses poucos com conexões com o Vermelho e Verde ainda sobreviveram. [6] Felizmente, os dois conseguiram derrotar Arcane, e foram devolvidos a sua cronologia original, com a Podridão em equilíbrio com os dois elementos.[7]

Era tarde demais, no entanto, para Cliff Baker, o filho de Buddy e Buddy decidiram que era hora de pôr fim à sua conexão com o Vermelho. Quando ele confrontou o Parlamento sobre o assunto, eles se irritaram e o privaram de sua conexão, mantendo seus vínculos com Maxine contra seus desejos.[8]

Com a intenção de trazer seu irmão de volta à vida, Maxine e Meias entraram no Vermelho pela noite para encontrar seu espírito lá, alistando a ajuda de Shepherd. Ao visitar o Parlamento, ela assegurou-lhes que continuará sendo o Avatar deles, mas apenas se eles permitissem a busca por Cliff. Eles concordaram. [9]

Um Totem, no entanto, decidiu que Buddy e Maxine não eram dignos de seus papéis e se aliaram com o Irmão Sangue em um golpe contra os outros Totem. Enquanto Maxine e seus amigos buscaram Cliff, o Totem permitiu que o Irmão Sangue no Vermelho ligasse a seus próprios companheiros e os assassinasse. [10] Eventualmente, Buddy lutou de volta com o Vermelho para matar o Totem desonesto e expulsar o Irmão Sangue do Vermelho com a ajuda de Maxine. Isso deixou o Vermelho sem um Parlamento, e foi negociado que o Meias e Shepherd assumissem esse papel juntos - embora, talvez não da maneira que tinha existido até esse ponto. [11]

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Categoria:Predefinição Artigos