Origem

Um dia em um farol, um homem chamado Victor Bragg e o Dr. Krill observam enquanto Aquaman usa sua telepatia de peixes para pegar um número de contrabandistas que fazem sua fuga em uma lancha rápida. Bragg acha que não há como vencer Aquaman, mas o Dr. Krill conta a Bragg sobre uma operação especial que o transformaria em um peixe voador humano. Com novos poderes baseados no peixe voador, Dr. Krill prevê que Aquaman não seria capaz de parar Bragg. Bragg sob vai a operação e é transformado no Peixe-Voador. Logo ele é enviado em missões para roubar o tesouro submerso e outros itens de valor do fundo do mar, executando Aquaman a cada vez e fazendo sua fuga em um helicóptero que o Dr. Krill está esperando por ele a cada vez.

Eventualmente ficando sábio para as táticas do Peixe-Voador, Aquaman inventa uma armadilha para o bandido, atraindo-o a aparecer quando ele faz um relato falso de uma carga inestimável de urânio que foi perdida no mar. Pegando a isca, o Peixe-Voador tenta roubar o urânio (na verdade, um recipiente vazio) e logo fica incapacitado quando Aquaman convoca enguias elétricas para ajudá-lo. Ele então usa peixe espada para derrubar o helicóptero do Dr. Krill e os dois bandidos são presos.

Espada da Atlântida

Mais tarde, Peixe-Voador é um criminoso de aluguel, trabalhando para Vandal Savage, bem como uma organização chamada Tridente. Ele é acusado de incapacitar e capturar Joseph Curry, o novo Aquaman. Ele consegue, mas depois fica inconsciente em uma briga e não é visto novamente.

Poderes

Habilidades

Equipamento

  • Traje de Nado personalizado
    • Mísseis: Peixe-Voador tem mísseis em miniatura que ele pode disparar de suas manoplas. [1]
    • Luvas Taser: Peixe-Voador mostrou que ele pode chocar as pessoas com eletricidade tocando-as com as mãos. [2]

Armas

  • Armas personalizadas

  • Em 'Action Comics', os poderes de Victor Bragg são o resultado de um experimento genético. No entanto, em Aquaman Espada de Atlântida #56, seus poderes são aparentemente concedidos a ele pelo traje que ele usa, que também é equipado com lançadores de mísseis em miniatura nos pulsos.

Relacionado

Notas de rodapés

Black Manta 0002.jpg
Vilão(ões) do Aquaman
DC Rebirth Logo.png