FANDOM

Origem

O Pescador é um criminoso internacional que começou sua carreira roubando objetos raros e invenções científicas e vendendo-os ao maior lance. Quando ele roubou uma fórmula de crescimento capaz de ampliar qualquer matéria viva com a qual entrou em contato, ele encontrou Aquaman, que capturou ele e sua gangue.

Carreira

Em várias outras ocasiões, o Pescador entrou em choque com Aquaman; uma vez quando o Pescador estava executando armas para Atlantes rebeldes em nome do Tubarão, novamente executando drogas para França usando golfinhos treinados[1], novamente enquanto o Pescador estava trabalhando para Cobra como parte dos planos do Senhor da Serpente para a conquista do mundo - cada vez que Aquaman derrotou o Pescador. O Pescador também entrou em conflito com Demônio Azul e uma vez com o Lanterna Verde G'nort. Ele tinha residido no país amigável do vilão Zandia.

Segundo Pescador

Houve uma segunda encarnação de O Pescador. O Pescador, Corsário, Dublês de Corpo, Panzer Vermelho, Charada e Murmúrio atacam a Polícia de Gotham durante Crise Infinita. O Pescador entra em fúria e começa a estrangular Crispus Allen. Ele é morto a tiros pelos Detetives Marcus Driver e Josephine MacDonald.[2]

Terceiro Pescador

A autópsia revela que ele não é o pescador original, apenas um impostor. O terceiro pescador é um parasita xenófobo que se liga ao hospedeiro e usa o medo para controlar suas vítimas.

Poderes

  • Possessão: O Pescador é o parasita que se ligou de anfitrião a anfitrião desde a primeira estreia do Pescador. Ele se lança em um alvo e assume a mente e o corpo do alvo, uma vez que ele se anexou ao alvo. Ao possuir alguém e transformar essa pessoa no mais novo pescador, o parasita assume a aparência de um capuz.[3]
    • Anfíbio: Uma vez que o parasita transformou um hospedeiro no Pescador, o Pescador pode operar debaixo d'água, aparentemente capaz de respirar embaixo d'água. A pessoa também pode falar debaixo d'água, outro traço daqueles que têm uma natureza anfíbia. [3]

Habilidades

Equipamento

  • Capacete de Pescador: traje pressurizado especial com um suprimento de ar reciclável que lhe permite sobreviver por longos períodos no fundo dos oceanos.

Armas

  • Vara do Pescador: Vara de pesca de aço de titânio reforçada com uma linha de polímero incrivelmente forte que ele é capaz de lançar com precisão precisa tanto com ganchos afiados como com ganchos de chumbo especialmente pesados.
  • Iscas: Fisherman tem uma série de iscas de pesca especiais em volta da cintura que foram usadas para explodir ou liberar nuvens de gases nocivos no momento do impacto. [1]

Relacionado

Notas de rodapés

Black Manta 0002
Vilão(ões) do Aquaman
DC Rebirth Logo