FANDOM

"Ponto de Ignição: Capítulo Dois de Cinco": Na Europa, o pirata Exterminador está navegando em um barco pelos restos inundados de Paris. Ele, juntamente com Sonar, Geada, e [[Basil Karlo (Lin

Quote1 Aconteceu no ano passado. Aquaman e a Atlântida inundam a Europa. E antes daquela Mulher Maravilha liderando as amazonas...em uma militância em Londres. Minhas lembranças estão mudando. Isto não é uma Terra paralela ou um mundo espelhado...isto é o lar. Isso é real. Quote2
Barry Allen

Ponto de Ignição (Volume 2) #2 é uma edição da série Ponto de Ignição (Volume 2) com uma data de capa de Agosto de 2011. Foi publicada em 1 de Junho de 2011.

Aparição em "Ponto de Ignição: Capítulo Dois de Cinco"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • O Devastador

Sinopse para "Ponto de Ignição: Capítulo Dois de Cinco"

Na Europa, o pirata Exterminador está navegando em um barco pelos restos inundados de Paris. Ele, juntamente com Sonar, Geada, e Cara-De-Barro estão procurando por qualquer saque submerso para roubar até que eles sejam atacados pelo Imperador Aquaman e Mestre dos Oceanos. De volta a Mansão Wayne, Thomas Wayne começa a espancar Barry Allen, enquanto Barry tenta explicar sobre sua identidade secreta como Flash e sua relação com Bruce Wayne. As memórias de Barry mudam espontaneamente e ele se lembra da inundação da Europa Ocidental por Aquaman e do cerco a Londres pelas Amazonas e renomeá-lo como Nova Themyscira, e Barry descobre que o mundo do Flashpoint não é uma dimensão alternativa, mas a dele. O anel de Barry, que ele usa para conter sua roupa de Flash, cai do bolso e ele decide usar seu traje como prova de sua identidade secreta. No entanto, o anel ejeta a fantasia do Flash-Reverso e Barry diz a Wayne que o Flash Reverso está provocando-o com ela. Barry explica que tanto ele quanto o Reverse Flash têm a capacidade de alterar o tempo, levando Thomas Wayne a perguntar-lhe sobre como Bruce teria vivido em seu lugar e se ele realmente pode mudar o mundo, Barry dizendo que ele precisa primeiro de sua velocidade.

Em Londres, Steve Trevor está esperando em um ponto de encontro por Lois Lane, quando ele é atacado pela Mulher-Maravilha e as amazonas. A Mulher-Maravilha pega-o pelo pescoço com o Laço da Verdade e começa a interrogá-lo depois que ele é temporariamente capaz de resistir aos efeitos do laço. Ele explica que foi contratado para extrair Lois Lane de Nova Themyscira porque ela foi enviada para coletar informações sobre o Amazonas for Cyborg. Mulher-Maravilha afirma que o seu contra-ataque contava algo semelhante ao de Cyborg em super humanos para parar a luta entre ela e Aquaman e seus súditos perguntam o que fazer com Steve Trevor. Na Mansão Wayne, Barry criou um dispositivo elétrico para reencenar o acidente que o transformou no Flash. Um raio atinge a cadeira e Barry Allen pega fogo. Batman apaga as chamas e vê um inconsciente Barry, seu corpo coberto de queimaduras graves.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.
Erro de expressão: Falta operando para +