"Ponto de Ignição Vol 2: Capítulo Três de Cinco": Quase morto por sua primeira tentativa, Barry Allen pede Thomas Wayne para deixá-lo tentar recuperar seus poderes mais uma vez. Ele quer fazer isso para combater

Quote1.png Este é o ser mais poderoso do planeta? Quote2.png
Batman (Thomas Wayne)

Ponto de Ignição (Volume 2) #3 é uma edição da série Ponto de Ignição (Volume 2) com uma data de capa de Setembro de 2011. Foi publicada em 6 de Julho de 2011.

Aparição em "Ponto de Ignição Vol 2: Capítulo Três de Cinco"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  • Krypto (Aparece apenas como um cadáver)

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Ponto de Ignição Vol 2: Capítulo Três de Cinco"

Quase morto por sua primeira tentativa, Barry Allen pede Thomas Wayne para deixá-lo tentar recuperar seus poderes mais uma vez. Ele quer fazer isso para combater as mudanças forçadas de memória que ele está enfrentando como resultado da alteração de tempo do Flash Reverso. Não vendo alternativa, Wayne concorda com relutância.

Depois de atingir esse objetivo, a dupla forma um plano e se une a Cyborg. O plano deles é simples: localizar o Superman. O trio é capaz de chegar ao Homem de Aço extremamente pálido, magro e sem energia, mas é rapidamente atacado por guardas armados quando eles começam a escapar.

Em uma virada imprevista de eventos, o Superman demitido os abandona logo depois que emergem no mundo exterior. Com os guardas que foram autorizados a usar força letal nas costas e o Homem de Aço desaparecido, como esse trio improvisado consegue sair dessa situação complicada?

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Contém uma referência ao Efeito Borboleta.
  • O foguete que transportava o Superman (também conhecido como sujeito 1) realmente atingiu Metrópolis destruindo 12 quarteirões da cidade e matou 35.000 pessoas no processo.
  • Isso também contém esboços de design para Superman, Lady Godiva, Sra. Hyde e Grilo de Canterbury de Andy Kubert.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.

Erro de expressão: Falta operando para +.