Wiki DC Comics
Advertisement

"Ponto de Ignição, Capítulo Quatro de Cinco": Em Fawcett City, a Família Marvel pondera sobre o que fazer depois que o presidente anunciar o fracasso do Cyborg em unir os super-heróis do mundo e a entrada dos Estados Unidos na guerra Atlante-Amazona. Billy Batson sent

Quote1.png Toda sexta à noite, pedimos pizza e assistimos a um filme com o Sr. e a Sra. Beck. É a única vez que agimos como uma família. Você se lembra do que o mago estava tentando nos ensinar quando nos deu esses poderes? Família não tem nada a ver com sangue, tem a ver com laços. Como a noite da pizza. Algum de vocês já pensou no que vai acontecer se o Aquaman e a Mulher-Maravilha não forem parados? Não há mais pizza. Não há mais nada. Quote2.png
Billy Batson

Ponto de Ignição (Volume 2) #4 é uma edição da série Ponto de Ignição (Volume 2) com uma data de capa de Outubro de 2011. Foi publicada em 3 de Agosto de 2011.

Sinopse para "Ponto de Ignição, Capítulo Quatro de Cinco"

Em Fawcett City, a Família Marvel pondera sobre o que fazer depois que o presidente anunciar o fracasso do Cyborg em unir os super-heróis do mundo e a entrada dos Estados Unidos na guerra Atlante-Amazona. Billy Batson sente-se angustiado por tentar intervir na guerra depois de ser facilmente derrotado pela Mulher Maravilha. De volta a Metrópolis, o Flash, o Batman e o Cyborg têm dificuldade em se defender dos guardas até que eles sejam resgatados pela Mulher Elemental. As memórias de Flash começam a mudar muito mais drasticamente, alterando seu passado e afirma que ele está ficando sem tempo e logo não será capaz de restaurar a linha do tempo ao normal. Para desacelerar o processo, Batman dá a ele um antiepiléptico para desacelerar a atividade elétrica do cérebro. De volta à cidade de Fawcett, Billy Batson finalmente decide pôr um fim à guerra assim que o Flash, o Batman, o Cyborg e a Mulher Elemental arrombam a porta dizendo que precisam da ajuda da Família Marvel. Batman pede a Billy para usar sua iluminação para evitar que as memórias do Flash mudem e, ao fazer isso, Billy vê as memórias da sua contraparte na linha temporal DC. O grupo então ouve do ataque aéreo fracassado na Inglaterra com Hal Jordan sendo a primeira vítima e uma onda gigante que vai destruir o resto da Nova Themyscira. O Flash diz ao Batman que ele não pode ficar parado enquanto as pessoas morrem, pois se ele não conseguir impedir o Flash Reverso, o mundo se destruirá. Apesar dos argumentos iniciais do Batman, ele se junta ao Flash enquanto o grupo segue para Nova Themyscira no avião de Batman e se junta a Feiticeira. Mulher Maravilha e Aquaman estão lutando um contra um até que o Flash e sua equipe cheguem. O Capitão Trovão ataca a Mulher-Maravilha e parece estar ganhando até que a Feiticeira se revela como a espiã das Amazonas e usa sua magia para separar a Família Marvel e restaurá-la às suas formas mortais. A Mulher-Maravilha está furiosa porque seu inimigo era apenas um menino. Uma de suas amazonas, Pentesileia mata Billy Batson assim que o Flash Reverso aparece na frente do Flash.

Aparecendo em "Ponto de Ignição, Capítulo Quatro de Cinco"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  • Barack Obama
  • Henry Allen
  • Nora Allen
  • Adão Negro
  • Shazam
  • Frankenstein
  • Bandoleiro

Locais:

Itens:

Veículos:

Veja Também

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +.

Advertisement