FANDOM

Predefinição Evento HistóricoInformation-silk
Primeira Guerra Mundial

Nome Oficial
Primeira Guerra Mundial
Outros Nomes do Evento
WWI, A Grande Guerra, A Guerra para Acabar com Todas as Guerras

Universo

Locais
Europa, África, Ásia

Personagens

Vilões

Outros

Primeira Aparição

Desconhecido

Historia

A Primeira Guerra Mundial, também conhecida como a Grande Guerra e "AGuerra Para Acabar Com Todas As Guerras", foi um conflito militar global que ocorreu principalmente na Europa entre 1914 e 1918. Mais de nove milhões de soldados e civis morreram . O conflito teve um impacto decisivo na história do século XX.

No Início da Guerra

Um jovem Adolf Hitler, ainda um cabo no exército alemão, junto com Stalin e um jovem asiático, visitou Anton Arcane durante seus primeiros experimentos em reanimar os mortos.[1]

1914

Um jovem homem de tiro chamado Steve Savage se alistou no United States Air Corps. Em sua primeira missão, ele quebrou a formação contra ordens e conseguiu derrubar vários balões de ataque alemães. Embora ameaçado com uma corte marcial por desobedecer ordens, Savage desenvolveu uma reputação como um ônibus de luta e ganhou o apelido, Destruidor de Balões.[2]

1 de Julho de 1916

No primeiro dia da Batalha da Somme, o particular britânico Bill Constantine sobreviveu à luta, mas como ele estava pegando água para um amigo moribundo, ele foi mordido pelo Rei dos Vampiros.[3]

6 de Abril de 1917

Os Estados Unidos entraram na guerra. Em agosto desse mesmo ano, o demônio Etrigan desempenhou um papel horrível na terceira Batalha de Ypres. Neste momento, o Demônio manipulou as lembranças do incidente Jason Blood, bem como a de muitos outros atos horríveis que o Demon cometeu ao longo dos séculos.[4]

No Final da Guerra

Em algum momento, perto do final da guerra, o viajante do tempo Gladiador Dourado chegou nesta era do futuro, após o que ele pousou atrás das linhas inimigas. Ele salvou a vida de um soldado americano chamado Cyrus Lord de um ataque do Inimigo Ace. Depois de fazê-lo, Gladiador percebeu que ele apenas salvou o antepassado de Maxwell Lord, o homem responsável pelo assassinato de seu melhor amigo, Ted Kord no futuro. Nota: O ano exato em que este evento ocorre é desconhecido. O diálogo do Inimigo Ace durante este evento indica que ele luta há bastante anos, sugerindo que o encontro com o Gladiador Dourado aconteça no final da guerra.[5]

Veteranos

Quadrinhos

Os Quadrinhos no evento ainda não foram adicionados.

Apetrechos

Itens: Nenhum conhecido.
Veículos: Fokker Dr.I

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Relacionados

  • Nenhum artigo listado

Links e Referências

Referências

Anterior
n/a
Guerras Mundiais
Próximo
Segunda Guerra Mundial