Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

Flashpoint Vol 2 1 Textless.jpg
Flash DC Logo.png

Esta seção da história tem lugar durante Ponto de Ignição, um evento de cross over enorme situado numa Linha Temporal Alternativa para com continuidade do UDC. A história foi completamente alterada quando Professor Zoom, finalmente, encontrou uma maneira de apagar seu grande inimigo, o Flash, sem ferir o seu próprio legado.

Em um esforço para salvar a vida de sua mãe do Flash-Reverso, Barry Allen, inconscientemente, muda a realidade, criando um mundo novo no qual seus amigos vivem as vidas drasticamente diferentes.

Neste universo, Rac Shade veio à Terra para lutar contra criminosos insanos, mas, em vez disso, ele se apaixonou e ficou. Em algum momento, seu Traje-M mudou, permitindo-lhe ocupar mais de uma realidade ao mesmo tempo. Shade não consegue compreender a ilogicalidade do que está passando; Se ele tentasse, desintegraria sua mente. Além disso, o colete agora é fisicamente parte de Shade.

Ele é o líder de uma banda de heróis apelidada de 7 Secretos, que inclui Feiticeira; Ametista, Princesa do Mundo das Gemas; Abra Kadabra; Ravena; Zatanna e Distorção Mental. Shade e os outros são recrutados pelo Ciborgue como parte de um esforço para parar uma guerra apocalíptica entre as Amazonas e os Atlantes que devastou a Europa.

O subconsciente de Shade trata de ser o líder novamente e contata os Mestres das Mutações em Meta. Shade é levado de volta para casa e aprende os novos poderes dos Trajes-M. Feiticeira invoca Shade para ajudá-la a entrar em contato com a personagem latina June Moone.

Shade continua tentando entrar em contato com o 7 Secretos, incluindo Ametista, que vem para Shade e é morto em circunstâncias misteriosas, e Zatanna e a Ravena. O time finalmente descobriu que Feiticeira era uma espiã Amazona. Feiticeira mata com sucesso Raven e Zatanna e revela que ela foi a única que manipulou os Sete na morte. Shade está perdido na Zona da Loucura dentro do traje após o confronto.

Equipamento

Relacionado

Notas de rodapés

Advertisement