FANDOM

"Primeiro Golpe": {{#noif:Um avião de carga foi sequestrado por Alexander Quirk, um terrorista que planeja destruir Washington DC. No entanto, Rapina e Columba entram no avião e tentam parar o Qu

Aparição em "Primeiro Golpe"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Alexander Quirk (Primeira Aparição) (Em uma tela de TV ou computador)
  • Condor (Primeira Aparição)
  • Superzumbis (Primeira Aparição)
  • Dargo (Mencionado Apenas)

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Primeiro Golpe"

Um avião de carga foi sequestrado por Alexander Quirk, um terrorista que planeja destruir Washington DC. No entanto, Rapina e Columba entram no avião e tentam parar o Quirk.

Columba tenta pilotar o avião enquanto Rapina luta contra os homens de Quirk. De repente, um homem zumbi de Quirk que ele estava levando, desperta e ataca Rapina. Após uma curta luta, Rapina o derrota, mas o avião começa a cair em direção do Monumento de Washington. Rapina tenta pilotá-lo enquanto Columba voa e pega uma das asas do avião para dar alguma altitude a ele. O avião pousa com segurança, mas derruba um pedaço do monumento. Quando Rapina e Columba saem do avião, eles são recebidos por Washi Watanabe, capitão da Unidade de Crimes Especiais do DPDC, que lhes diz que o sequestro do avião foi o primeiro ataque de Quirk. Rapina e Columba partem, mas não antes de Watanabe lhes dar o cartão, caso precisem de sua ajuda.

Mais tarde, no Casa de Hall, Hank fala com seu pai e expressa suas dúvidas em ter Dawn como sua parceira. Hank conta a seu pai sobre a época em que ele e seu irmão Don se tornaram Rapina e Columba. Ainda com saudades de Don, Hank decide sair e tomar um ar.

Enquanto isso, Columba está conversando com Desafiador sobre sua parceria com Rapina. Embora Desafiador tenha algumas dúvidas sobre isso, Columba responde que ela e Rapina se equilibram. Ela também menciona sobre como ela nunca contou ao Rapina de onde ela veio, e decide manter isso em segredo.

Enquanto isso, um homem e seu filho estão passando pelo Monumento de Washington. De repente, o zumbi que o Rapina lutou mais cedo emerge da água, mas Condor rapidamente o derrota. Então, Condor responde que sentiu o cheiro de Rapina e Columba no zumbi.

Aparição em "Festa"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Festa"

Há uma semana, Condor capturou um avatar chamado Águia Marinha. Ele tortura o homem até que sua aprendiz, Rachel Felps, chegua. Condor explica como ela entrou em sua vida e está pronta para se formar. Sua formatura será matando Águia Marinha. Ela brutalmente apunhala o homem e é capaz de absorver seus poderes enquanto ele morre. Seus poderes se transferem para ela e ela se torna um novo avatar conhecido como o Cisne.

Em outro lugar, Washi Watanabe está sendo auxiliado por Rapina e Columba para eliminar mais zumbis de Alexander Quirk. Rapina cai pela janela e cai para a rua, levando vários zumbis com ele. No andar de cima, Desafiador e Columba conversam rapidamente antes de Rapina chegar para ajudar Columba a despachar os zumbis restantes.

Irwin Hall aguarda a chegada de seu filho em uma cerimônia de premiação na Casa Branca. Hank está atrasado devido à luta anterior, mas chega pouco antes do início da cerimônia. Antes de tomar o seu lugar nos bastidores, Irwin surpreende Hank. Ele convidou a antiga namorada de Hank, Ren Takamori, para o jantar de premiação. Ren e Hank perdem pouco tempo repassando as razões pelas quais o relacionamento terminou. Seu argumento é de curta duração, no entanto, devido à chegada de Dawn. Ren bruscamente deixa a dupla para ajustar sua maquiagem.

Hank fica impaciente com Dawn enquanto os discursos do jantar prosseguem. Dawn percebe que Ren ainda não voltou do banheiro. Hank decide investigar, pois é muito melhor do que ouvir mais do discurso do Presidente. A caminho do banheiro, Dawn percebe o perigo. Hank e Dawn se transformam em Rapina e Columba para evitar perigo que se aproxima. Eles logo entendem o perigo, Condor e Cisne têm o pai de Hank e o presidente em suas garras.

Aparição em "Quando a Casa Branca Fica Vermelha..."

Descrição não disponível

Sinopse para "Quando a Casa Branca Fica Vermelha..."

Descrição não disponível

Aparição em "O Interrogatório"

Descrição não disponível

Sinopse para "O Interrogatório"

Descrição não disponível

Aparição em "Jaulas e Encruzilhadas"

Descrição não disponível

Sinopse para "Jaulas e Encruzilhadas"

Descrição não disponível

Aparição em "Uma Noite em Gotham"

Descrição não disponível

Sinopse para "Uma Noite em Gotham"

Descrição não disponível

Aparição em "Caçados!"

Descrição não disponível

Sinopse para "Caçados!"

Descrição não disponível

Aparição em "Fim de Jogo"

Descrição não disponível

Sinopse para "Fim de Jogo"

Descrição não disponível

Notas

Rapina e Columba (1ª História - Primeiro Golpe)
Pandora Hawk and Dove 001

Pandora observa.

  • Pandora faz uma aparição para testemunhar os acontecimentos deste enredo, como ela faz em todas as edições de número # 1 publicadas como parte dos Novos 52. Isto é a seguir de sua primeira aparição em Ponto de Ignição. [1] Ela pode ser vista na piscina, pouco antes da criatura zumbi sair dela.

Curiosidades

  • Os Hardy Boys mencionados nesta edição, eram uma dupla de detetives adolescentes que estrearam livros e séries de televisão. Criados por Edward Stratemeyers, foram publicados, com vários intervalos entre 1927 e 2005.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.