FANDOM

"Primeiro Golpe": Um avião de carga foi sequestrado por Alexander Quirk, um terrorista que planeja destruir Washington DC. No entanto, Rapina e Columba entram no avião e tentam parar o Quirk.

Quote1 Droga! Vocês precisam aprender uma lição muito importante... ninguém mais gosta de zumbis! Quote2
Rapina

Rapina e Columba (Volume 5) #1 é uma edição da série Rapina e Columba (Volume 5) com uma data de capa de Novembro de 2011. Foi publicada em 7 de Setembro de 2011.

Aparição em "Primeiro Golpe"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Alexander Quirk (Primeira Aparição) (Em uma tela de TV ou computador)
  • Condor (Primeira Aparição)
  • Superzumbis (Primeira Aparição)
  • Dargo (Mencionado Apenas)

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Primeiro Golpe"

Um avião de carga foi sequestrado por Alexander Quirk, um terrorista que planeja destruir Washington DC. No entanto, Rapina e Columba entram no avião e tentam parar o Quirk.

Columba tenta pilotar o avião enquanto Rapina luta contra os homens de Quirk. De repente, um homem zumbi de Quirk que ele estava levando, desperta e ataca Rapina. Após uma curta luta, Rapina o derrota, mas o avião começa a cair em direção do Monumento de Washington. Rapina tenta pilotá-lo enquanto Columba voa e pega uma das asas do avião para dar alguma altitude a ele. O avião pousa com segurança, mas derruba um pedaço do monumento. Quando Rapina e Columba saem do avião, eles são recebidos por Washi Watanabe, capitão da Unidade de Crimes Especiais do DPDC, que lhes diz que o sequestro do avião foi o primeiro ataque de Quirk. Rapina e Columba partem, mas não antes de Watanabe lhes dar o cartão, caso precisem de sua ajuda.

Mais tarde, no Casa de Hall, Hank fala com seu pai e expressa suas dúvidas em ter Dawn como sua parceira. Hank conta a seu pai sobre a época em que ele e seu irmão Don se tornaram Rapina e Columba. Ainda com saudades de Don, Hank decide sair e tomar um ar.

Enquanto isso, Columba está conversando com Desafiador sobre sua parceria com Rapina. Embora Desafiador tenha algumas dúvidas sobre isso, Columba responde que ela e Rapina se equilibram. Ela também menciona sobre como ela nunca contou ao Rapina de onde ela veio, e decide manter isso em segredo.

Enquanto isso, um homem e seu filho estão passando pelo Monumento de Washington. De repente, o zumbi que o Rapina lutou mais cedo emerge da água, mas Condor rapidamente o derrota. Então, Condor responde que sentiu o cheiro de Rapina e Columba no zumbi.

Notas

Pandora Hawk and Dove 001

Pandora observa.

  • Pandora faz uma aparição para testemunhar os acontecimentos deste enredo, como ela faz em todas as edições de número # 1 publicadas como parte dos Novos 52. Isto é a seguir de sua primeira aparição em Ponto de Ignição. [1] Ela pode ser vista na piscina, pouco antes da criatura zumbi sair dela.

Curiosidades

  • Os Hardy Boys mencionados nesta edição, eram uma dupla de detetives adolescentes que estrearam livros e séries de televisão. Criados por Edward Stratemeyers, foram publicados, com vários intervalos entre 1927 e 2005.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.
Erro de expressão: Falta operando para +