Quote1.png Você sente a dor dele? Ainda não. Quote2.png
Ravena fnt

Injustiça: Ano Um

Após a morte de Lois Lane, Ravena é um dos muitos para se juntar ao Regime do Superman, enquanto tentam trazer ordem para o mundo.

Injustiça: Ano Dois

Ravena não faz aparições ao longo do segundo ano; A natureza de seu desaparecimento é explicada no terceiro ano.

Injustiça: Ano Três

John Constantine usa a Ravena para chantagear seu pai, Trigon, para ajudar Insurgência do Batman derrotar Superman.

Injustiça: Ano Quatro

Quando Cyborg envia um sinal de angústia para assistência na batalha entre Regime do Superman e os deuses, Ravena é um dos muito alguns que não atendem a chamada. Ela afirma que ela ainda tem muito o que pensar antes que ela possa retornar.

Injustiça: Ano Cinco

Com a ajuda do Fantasma, Superman é capaz de localizar Raven e persuade-a a retornar à Terra. Ravena retorna exatamente como Batman está prestes a expor um segredo devastador sobre o Superman para o mundo. Ela é capaz de usar aqui magia para acabar com todos os dispositivos de mídia.

Mais tarde, Ravena, juntamente com o Cyborg, captura Exterminador, enquanto tenta roubar uma Caixa Materna dos Laboratórios S.T.A.R. para a Insurgência do Batman.

Injustiça: Deuses Entre Nós

Ravena é um dos muitos super-heróis que se juntaram Regime do Superman, como conseqüência sucumbindo à influência demoníaca de seu pai. Como resultado, Ravena é secretamente leal ao pai e não a do Superman, observando que o regime totalitário de Superman vai acelerar o retorno de seu pai.

Ravena do Regime aparece pela primeira vez torturando Exterminador ao lado de Cyborg, apenas para ser derrotada pelo Lanterna Verde, que Ravean rapidamente percebe não é o seu Hal Jordan.

A Ravena do Regime não é visto novamente até a batalha na Ilha de Stryker, onde ela toma o controle do corpo do Arqueiro Verde e o força a atacar a Insurgência do Batman. O Cavaleiro das Trevas derrota o Arqueiro Verde, libertando-o do controle de Ravean. Ravena é então nocauteada por trás pelo Batman normal.

Depois, Ravena do Regime aparece em Themyscira para enfrentar a Mulher-Maravilha, que é capaz de deduzir a verdadeira fidelidade de Ravena a Trigon com base em sua nova aparência. Ravena no entanto, insiste que ela serve os dois, apontando como o governo de Superman vai acelerar o retorno de seu pai. Ravena então ataca a Mulher-Maravilha, mas é derrotada.

Seu destino final é desconhecido, mas pode-se presumir que ela foi presa ou talvez reivindicada por seu pai.

Epilógo

Injustice Gods Among Us Vol 1 1 Textless.jpg

Esta seção da história ocorre em uma linha de tempo fora da história normal Injustiça: Deuses Entre Nós. A informação aqui não reflete a história verdadeira de nenhum do universo de Injustiça: Deuses Entre Nós, nem o universo de Injusitça: O Regime, e não deve ser visto como relevante para futuras sequencias ou adaptações de quadrinhos.

Ganhar a batalha com Superman custou caro a Ravena. A quantidade de energia demoníaca necessária a dominou. Depois de recuperar a consciência, ela olhou em volta cautelosamente. Seu entorno imediato era uma ruína infernal. À proxima estava seu pai, Trigon. Ravena, de alguma forma, o chamou durante sua batalha.

Trigon agradeceu a sua filha. Ele então convocou um exército de demônios e começou a destruir o resto do planeta.

Poderes

Relacionado

Notas de rodapés

Teen Titans 0002.jpg
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo.png

Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png