História

O Regime foi fundado por Superman após a perda de sua esposa, filho não nascido e da cidade de Metrópolis. Pretendia-se reinar no elemento criminoso da Terra, por qualquer meio necessário. No início, o Regime tem boas intenções e foi conhecido como Liga da Justiça. No entanto, à medida que seus membros se tornam cada vez mais vigilantes e vigorosos, os cidadãos da Terra começam a ressentir-se do Regime de Superman.

Em um esforço para parar o Superman, Batman fundou a Insurgência, consistindo em muitos Leaguers que não se alinharam com o Superman e outros que não concordaram com seus métodos. Infelizmente, as costas de Batman estão quebradas e dois de seus membros são mortos em um esforço para decodificar a ciência por trás da pílula 5-U-93-R que Kal-El fabricou em para tornar as pessoas comuns extraordinárias.

O Regime choca com uma nova Insurgência, composta por versões alternativas dos membros do Regime e insurgentes mortos e vivos, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Arqueiro Verde, Batman e O Coringa. Eles também chocam frequentemente com o Clã do Coringa, um grupo de rebeldes liderados por Arlequina. O Regime termina após a derrota do Regime do Superman nas mãos de sua contraparte alternativa e seu encarceramento em um sala onde ele é constantemente bombardeado pela radiação solar vermelha.

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhuma Conhecida.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Injustice League Unlimited 002.jpg
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Batman Villains 0003.jpg
New DC logo.png
Vilão(ões) do Batman