Relâmpago é membro do Sindicato do Crime da AmériKa, com o poder da super velocidade.

O homem que se tornaria Relâmpago era originalmente um viciado em drogas que matou outro velocista, e processou o sangue desse velocista em um produto químico sintético. Esse "Suco de Velocidade" permitiu que ele atingisse um certo grau de super velocidade, mas ficou viciado, danificando ainda mais sua condição física.

Poderes

  • Velocidade Sobre-Humana: Relâmpago possui o poder da super velocidade. A extensão de seus limites de super velocidade não é conhecida, embora ele pareça capaz de se defender em combate direto com Wallace "Wally" West o recente Flash primário que foi considerado o mais rápido de todos, o Flash conhecido.

Mas Relâmpago NÃO é capaz de quebrar a barreira da velocidade da luz ou a barreira dimensional entre as realidades da matéria e da antimatéria em seus próprios níveis de poder.

Fraquezas

Equipamento

Relâmpago carrega frascos do seu "Suco de Velocidade" que lhe concede velocidade e habilidades sobre-humanas. Ele geralmente usa um capacete de proteção para protegê-lo e protegê-lo de problemas de impacto em velocidades mais lentas, além de focar sua visão em velocidades mais altas.

Relacionado

Notas de rodapés

Sociedade do Crime Terra-3 001.jpg
Membro do(a) Sindicato/Sociedade do Crime
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um membro do SCA (Sindicato do Crime da AméricaSindicato do Crime da AmérikaSociedade do Crime da América), em qualquer uma de suas várias encarnações, seja na Terra-Três, Terra-3, Terra 3, ou no Universo Antimatéria. Como com todos os outros membros do Sindicato do Crime, eles são uma versão malvada de um herói da continuidade do Universo DC, principalmente a Liga da Justiça. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluirão na categoria "Membros do SCA".

Black Flash Logo 02.jpg
Vilão(ões) do Flash
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo do Flash, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões do Flash."

Injustice League Unlimited 002.jpg
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png