"Ratos de Laboratório": Mitch Shelley e Kim Rebecki chegaram em Viceroy, Carolina do Sul, a fábrica da Soder Cola. Viceroy é a cidade natal de Mitch, mas é também o local de onde emana a assinatura biométrica

Quote1.png Me perdoe enquanto coloco meu pescoço de volta no lugar. Deve ser dolorido morrer de verdade, hein, Shelley? Quote2.png
Carmen Leno

Ressurreição (Volume 2) #11 é uma edição da série Ressurreição (Volume 2) com uma data de capa de Setembro de 2012. Foi publicada em 11 de Julho de 2012.

Sinopse de "Ratos de Laboratório"

Mitch Shelley e Kim Rebecki chegaram em Viceroy, Carolina do Sul, a fábrica da Soder Cola. Viceroy é a cidade natal de Mitch, mas é também o local de onde emana a assinatura biométrica de Darryl Roth - o Transumano. Eles o seguiram do laboratório de Darryl, esperando que ele esteja ajudando a levá-los ao Laboratório - onde Mitch e sua estranha capacidade de ressuscitar nasceram.

Os dois seguiram o sinal de Darryl até a fábrica da Soder Cola, entrando em um grupo de turistas e depois se escondendo com os atuais poderes sombrios de Mitch. No entanto, os dois não estão convencidos de que a primeira fábrica de refrigerantes da Soder Cola poderia de alguma forma também ser a casa do laboratório. Enquanto se esgueira pelo local, Kim coloca a mão na parede da fábrica e tem uma visão psicométrica revelando que, de alguma forma, o laboratório está sendo escondido dentro da fábrica de refrigerantes, usando algum tipo de tecnologia de camuflagem.

À medida que se aproximam, as memórias de Mitch começam a voltar para ele de tal forma que ele pode contornar as medidas de segurança e levá-las ainda mais para o laboratório. Eles vão até o elevador executivo e Mitch usa suas habilidades para derrubar os guardas nos níveis superiores. Ele acessa o computador e descobre que Darryl está sendo mantido numa cela bem acima deles.

Eles encontram Darryl em uma cela, mas Darryl está estranhamente indiferente a sua tentativa de resgatá-lo. Acontece que ele concordou em ser isca para o laboratório em troca de uma cura para sua doença. Sem mencionar que ele era tecnicamente um supervilão como o transumano, então a traição dificilmente teria sido inesperada.

Apesar do fato deles terem preparados uma armadilha para ele, a chegada de Mitch pegou Hooker de surpresa, e ele ordenou que as Dublês de Corpo o levassem para fora. A pressão está ligada, porque o próprio superior de Hooker está ficando impaciente.

Com Darryl e os guardas no ataque, Mitch decide que ele e Kim devem escapar. Infelizmente, eles logo são atacados por Carmen e Bonnie. Bonnie lembra a Mitch que ele fez um acordo com ela para vir em paz em troca das respostas que ele procura. Ela avisa que eles não têm muito tempo, mas Mitch não sabe o que isso significa. Quando Carmen ameaça a vida de Kim, a reação emocional de Mitch é forte e ele empurra Bonnie para o lado violentamente. A própria reação de Carmen a Bonnie sendo ferida a leva a atacar Mitch, empurrando-o através de uma janela de vidro. Depois de despencar no chão, Carmen confirma que Mitch morreu e avisa Hooker para vir e recolher ele antes dele reviver.

Infelizmente para ela, Mitch acorda com o poder de emitir explosões de energia de seus olhos, e ele causa danos consideráveis ​​na tentativa de se defender. Carmen pede a Hooker para usar um método de transporte arriscado para trazê-los de volta para dentro, e antes que Mitch possa acordar do choque de deslocamento, ele é injetado com um sedativo.

Aparecendo em "Ratos de Laboratório"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Jerry (Aparição Única)
  • Marie (Aparição Única)
  • General John Naughton (Mencionado Apenas)

Locais:

Itens:

Veículos:

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.

Erro de expressão: Falta operando para +.