"De Um Lado Para o Outro": No Residencial Noroeste, Casa de Repouso em Portland, as Dublês de Corpo se pergunta o que está levando Mitch Shelley tanto tempo para ressuscitar. Elas ficam surpresas com o

Quote1.png Você que está me segurando aqui, é por isso que não ressuscitei. Me deixe ir, não quero voltar com você. Quote2.png
Ressurreição

Ressurreição (Volume 2) #3 é uma edição da série Ressurreição (Volume 2) com uma data de capa de Janeiro de 2012. Foi publicada em 9 de Novembro de 2011.

Aparição em "De Um Lado Para o Outro"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "De Um Lado Para o Outro"

No Residencial Noroeste, Casa de Repouso em Portland, as Dublês de Corpo se pergunta o que está levando Mitch Shelley tanto tempo para ressuscitar. Elas ficam surpresas com o aparecimento de Darryl Roth, um amigo do pai de Mitch. Darryl interpreta o velho idiota, e Carmen lhe permite ir.

Em vez de ressuscitar, Mitch apareceu em um estranho plano do outro mundo. Uma voz o surpreende, explicando que ele está em um reino em algum lugar entre o Céu e o Inferno. A voz o alerta para sair, porque as criaturas chamadas Notimorfos estão a caminho de reivindicá-lo. A voz explica que é um demônio, e que Suriel, a mulher que o perseguiu, é um anjo. O demônio explica que o fracasso de Mitch na verdade de morrer está causando problemas de contabilidade para a vida após a morte. De uma maneira ou de outra, alguém deve reivindicá-lo antes que as coisas se tornem complicadas.

Mitch se recusa a ir com o demônio, e volta para a Terra, seu corpo começa a se reformar bem na frente das Dublês de Corpo onde parece ser um processo doloroso. Bonnie o derruba antes que ele tenha a chance de se levantar, mas ele se levanta logo depois com o poder de transformar seu corpo em pedra. Apesar do seu poder, as meninas ainda são capazes de lutar de volta, tendo em vista suas habilidades regenerativas.

Eles conseguiram matá-lo novamente e colocar algumas algemas nele. Quando ele acorda, ele facilmente quebra suas algemas, e desencadeia um grito sônico, enviando Bonnie através de uma parede. Carmen consegue seda-lo, e elas terão que ter muito cuidado para mantê-lo.

No entanto, as meninas são interrompidas por um homem com um traje de alta tecnologia, alegando ser O Trasshumano. É Darryl, saindo da aposentadoria.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.

Erro de expressão: Falta operando para +.